14. Quinze minutos com você (eu não diria não)

805 76 49
                                    

Casal: Jikook Fluff
Classificação: Livre
Autor: cassie_baby

Havia muitas coisas que Jungkook esperava fazer na última sexta-feira antes das férias de primavera: fazer as malas para poder ir para Busan no sábado de manhã, assistir seu anime favorito, preparar algum tipo de prato criativo com tudo o que pude...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Havia muitas coisas que Jungkook esperava fazer na última sexta-feira antes das férias de primavera: fazer as malas para poder ir para Busan no sábado de manhã, assistir seu anime favorito, preparar algum tipo de prato criativo com tudo o que pudesse encontrar. em sua pequena cozinha, ou dormir uma quantidade saudável pela primeira vez na vida. Mas ir a uma festa na casa de Jung Hoseok definitivamente não era uma delas. Hoseok era aluno de mestrado, capitão do time de vôlei, fundador e ex-presidente do clube de dança e um cara legal e popular. Normalmente, Jungkook guardava para si mesmo. Ele era muito tímido, não tinha muitos amigos na faculdade e dedicava todo o seu tempo e energia ao futebol e aos estudos.

É por isso que ele ficou muito surpreso quando descobriu que Hoseok estava esperando por ele do lado de fora do vestiário após o treino de futebol. A princípio, quando Jungkook viu Hoseok encostado na parede, imerso em seu telefone, ele não pensou muito nisso. Mas quando ele estava no meio do corredor, ouviu um “ei, espere um segundo”, acompanhado de passos se aproximando dele. Jungkook parou de andar e se virou. Ele levou cerca de cinco segundos para perceber que sim, Jung Hoseok, um dos caras mais populares e bonitos da escola, que não poderia saber quem era Jungkook, de repente reconheceu sua existência. Ele apenas olhou para o ancião com olhos grandes, muito parecidos com um cervo pego pelos faróis. Um largo sorriso se espalhou pelo rosto de Hoseok.

— Não tenha medo. — Disse o mais velho. — Não vou bater em você nem nada.

Jungkook não sabia como responder, ainda confuso. Então ele ficou quieto.

— Na verdade. — Hoseok continuou. — Estou aqui para convidá-lo para uma festa. Será nesta sexta-feira, na casa dos meus pais, que fica a cerca de meia hora do campus.

Jungkook piscou algumas vezes, então percebeu que provavelmente deveria responder, ele limpou a garganta e disse:

— Sim. Sério?

Foi uma resposta estúpida. Imediatamente depois de dizer isso, Jungkook quis dar um soco na cara dele. Hoseok soltou uma risada.

— Sim, sério. — Disse Hoseok. — Então, você vai?

Jungkook pensou por um momento, sem realmente saber se queria, mas finalmente chegou à conclusão de que ele não tinha muito tipo de reputação de qualquer maneira, então não havia realmente nada em jogo e, portanto, não era boa razão para dizer não. Então, ele acenou com a cabeça e disse:

— Sim, claro.

O sorriso de Hoseok ficou tão largo que seus olhos quase desapareceram completamente.

— Legal. — Disse o mais velho. — Vejo você na sexta-feira, então. Ah, a propósito, você se saiu muito bem durante o treino.

Jungkook deu um pequeno sorriso.
   

COLLECTION: Jikook Fanfic's Onde histórias criam vida. Descubra agora