Casal: Jikook
Classificação: +18 || sexo explícito
Autora: poppyvalo— Você está brincando comigo? Park Jimin tire sua bunda preguiçosa dessa cama e venha aqui agora!
Taehyung estava furioso. Já fazia um mês desde que Jimin passou por um rompimento desagradável (o homem o trocou por um cara mais "mente aberta" que queria fazer todo tipo de merda com ele, que Jimin nunca demonstrou interesse) e agora ele ficava soluçando todas as noites no mesmo lugar, assistindo aos mesmos filmes tristes noite após noite.
— Estou tão cansado de você, você não tem ideia. Eu estive aqui para você o tempo todo, mas agora as coisas estão ficando fora de controle. Você sabe que temos um limite. Você tem um limite. Estou cansado de fazer todo o seu trabalho em cima do meu. Estou bem em ajudar o máximo que posso, mas isso... Isso é demais. — Tae disse, obviamente irritado enquanto pegava centenas de envelopes da mesa.
Finalmente Jimin conseguiu se levantar e sentar ao lado de Tae.
— Desculpe, é só que... Ainda dói. Eu realmente gostava dele. Você acha que, talvez, talvez, eu devesse ter tentado algumas daquelas coisas que ele sugeriu?! Talvez seja eu. Eu sou apenas chato e quem pode culpá-lo por me largar. — Nova onda de lágrimas rolou pelo seu rosto.
— Realmente Jimin, você gostaria de um trio com alguma estrela pornô preguiçosa, ou uma orgia com estranhos, ou pior, ser fodido no meio de um clube cheio só para mais emoção. Pelo amor de Deus, o cara era desagradável e para ser honesto, nada legal. Eu nunca entendi como você conseguiu ficar com ele em primeiro lugar. — Tae sabia como acalmar Jimin e trazê-lo de volta à realidade, e tudo o que ele disse era realmente a verdade.
— Você está certo. Você está absolutamente certo, e agora, por favor, me ajude a revisar esses currículos, porque você sabe, eu tenho um prazo, e se eu não fizer isso até amanhã de manhã, eu posso ser demitido. — Jimin disse enquanto batia seus cílios para Taehyung, ele pegou os envelopes e começou a abri-los.
Jimin era diretor substituto na prestigiosa escola de artes aplicadas de Busan, e como a diretora estava tirando sua merecida licença maternidade, todo o trabalho em que ela era incrivelmente boa, ele não era. Bem, não agora, pelo menos. Ele tinha muitas coisas em mente e graças a Deus tinha Tae, que conseguiu ajudá-lo com cada coisa que Jimin estava lutando.
Tae era professor, trabalhava na mesma escola que Jimin, ensinava crianças a tocar instrumentos de cordas, e adorava seu trabalho. O que ele não gostava era de fazer toda a papelada, ligações para os pais, testes, planejar calendários acadêmicos, supervisionar alunos e funcionários, basicamente tudo que Jimin deveria fazer. Ele estava bem em tomar decisões diárias, mas as de longo prazo, ele não queria ter nada a ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COLLECTION: Jikook Fanfic's
أدب الهواةColeção de fanfic ┊𝐀𝐧𝐝𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 ミ Uma variedade de histórias curtas. Esse livro tem como proposta trazer varias histórias com meu casal favorito: JIKOOK. Ela terá uma variedade de temas para você se divertir e apreciar. Terá a classificação n...