8 - [2/3] Meio irmão

822 118 102
                                    

Toda vez que Jimin entra na escola, todos olham para ele de maneira estranha, mas ele tem a sensação de que a razão para isso hoje é por causa de Jungkook

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Toda vez que Jimin entra na escola, todos olham para ele de maneira estranha, mas ele tem a sensação de que a razão para isso hoje é por causa de Jungkook.

Eles andam juntos, nem um metro entre eles e nenhuma palavra dita. Alguns alunos até começam a sussurrar sobre eles, tornando desconfortável para Jimin olhar para cima.

Enquanto isso, Jungkook pode ver pelo canto dos olhos o quão ansioso Jimin está. Raiva se acumulam nele quando vê o que outros fazem com Jimin. Ele tem que manter a calma, ele não está pronto para ser suspenso ainda.

Quando chegam à sala de aula, decidem sentar-se pela primeira vez juntos, sem se importar com os colegas de classe.

"É tão estranho quando alguém quer falar comigo?" Jimin pensa.

— Você está bem? — Jungkook dá a Jimin uma garrafa de água.

— Sim. Ninguém se importa de qualquer maneira. — Ele murmura a última parte, mas Jungkook ainda a entende.

Jungkook faz a primeira coisa que pensa. Ele pega a mão de Jimin por baixo da mesa e esfrega movimentos circulares lentos nas costas da mão:

— Estou aqui agora. Você não ficará mais sozinho.

Jimin olha para ele, dando-lhe um sorriso vacilante e agarra a mão um pouco mais apertada. 

— Tudo bem.

Nesse momento, o professor entra na sala de aula e explica o tópico de hoje.

— Começamos com a página 56 do exercício 2.

A mente de Jimin voa para outro lugar. Ele não consegue se concentrar. A sensação de calor que envolve sua mão, permite que ele se sinta seguro e feliz. Com muita frequência, ele imagina como seria a vida se os alunos o vissem como normal. Seria mais pacífico e ele seria invisível? Ele teria amigos?

Logo a campainha da escola toca e os alunos saem de suas mesas, correndo pelo corredor.

— Temos nossa próxima lição aqui. Eu só vou ao banheiro e volto, ok? — Jimin diz.

Um sentimento repentino se instala dentro de Jungkook. Algo não parece certo, mas ele assente de qualquer maneira. Ele coloca seus fones de ouvido enquanto ele observa Jimin saindo da sala de aula. Ele quer segui-lo para ter certeza de que Jimin ficará seguro, mas isso parece estranho, e ele precisaria de um motivo real, caso o garoto o visse, então ele fica onde está.
 

Jimin sai do banheiro, ele caminha até o armário para pegar as coisas necessárias para a próxima lição quando, de repente, é empurrado contra o armário, seguido por uma risada alta.

— Você realmente pensou que não descobriríamos sobre seu novo amigo, ou melhor seu... irmão? — Um de seus agressores diz maliciosamente.

Jimin fica lá como se ele fosse feito de gelo. Sua mente diz para ele não se mexer, para não deixar os caras ainda mais irritados.

COLLECTION: Jikook Fanfic's Onde histórias criam vida. Descubra agora