Casal: Jikook |
Tema: amnésia|um pouquinho de angústia
Autora: VicsramblingsJimin entrou no quarto do hospital atrás de Hoseok, sem saber exatamente o que esperar. Ele ouviu conversas enquanto passava pela pequena entrada e viu Jungkook, seu namorado, sentado, rindo com Taehyung, Namjoon e Seokjin. Yoongi estava sentado ao lado, olhando a cena com uma carranca escondida.
- Jimin Hyung! Você pode acreditar nesses caras? Eles ainda têm a impressão de que um cara hetero e um cara gay não podem ser companheiros de quarto sem que algo aconteça. Jimin-hyung não é do tipo que ataca um cara durante o sono e você não pode 'pegar' ser gay como se pega uma gripe. Vocês vão me dar um descanso.
O coração de Jimin parecia estar se fraturando lentamente. O que Hoseok disse no corredor era verdade.
Jungkook havia esquecido sobre eles.
Ele manteve um sorriso no rosto e apenas acenou para Jungkook quando ele parecia estar esperando por uma resposta.
- Vou pegar um pouco de comida para todos. Jiminie, venha também. Eu preciso de outro par de mãos. - Yoongi disse, enquanto se levantava e puxava Jimin para fora da sala. - Que diabos, Jimin. - Yoongi disse, depois que eles entraram no elevador. Jimin não respondeu, apenas balançou a cabeça para o outro homem. Ele não conseguia falar, sabia que ia quebrar e não queria fazer isso em público. - Diga a Jungkook que ele está errado.
- Como? - Jimin o repreendeu. - Você quer que eu encontre uma maneira de trazer as memórias de volta para a cabeça dele. - Jimin fechou a boca quando sua voz começou a falhar.
- Merda. Isso é justo. Porra. - Yoongi disse, antes de chegarem ao refeitório e pedirem sete refeições. Não passou despercebido de Yoongi que Jimin pediu a comida favorita de Jungkook.
Quando eles voltaram para a sala, parecia que Taehyung ainda estava tentando convencer Jungkook de que ele havia 'virado gay' para Jimin e eles estavam namorando há 18 meses.
(1 ano e 6 meses)- Apenas esqueça isso. - Jimin sussurrou para Taehyung, que fez uma careta para ele da mesma forma que seu irmão fez mais cedo, mas desistiu mesmo assim. [...]
- Eu tenho que voltar. E também tenho uma aula mais cedo. - Jimin se despediu primeiro. - Vou garantir que seu quarto esteja limpo para quando você sair do hospital amanhã. - Ele disse da porta.
Quando Jimin voltou para o apartamento que dividiu com Jungkook nos últimos dois anos, ele começou a arrumar. Ele tirou todas as fotos dos dois juntos em poses românticas e transferiu-as para o seu quarto. Ele mudou todas as roupas de Jungkook de volta para seu próprio armário, assim como quaisquer objetos pessoais que estava no quarto que era deles.
Nenhuma lágrima caiu até que ele foi para a cama e percebeu que sua camisa de dormir era uma das de Jungkook. Ele sabia que deveria devolvê-la, mas era uma camisa branca das muitas camisas brancas que o mais novo possuía, e ele duvidava que Jungkook notaria que ela havia sumido. Quando ele olhou para o travesseiro vazio ao lado do seu e percebeu que talvez nunca mais fosse preenchido, as lágrimas finalmente caíram, e ele começou a soluçar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COLLECTION: Jikook Fanfic's
أدب الهواةColeção de fanfic ┊𝐀𝐧𝐝𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 ミ Uma variedade de histórias curtas. Esse livro tem como proposta trazer varias histórias com meu casal favorito: JIKOOK. Ela terá uma variedade de temas para você se divertir e apreciar. Terá a classificação n...