3 - [2/2] Glory Hole

993 166 46
                                    

Quando ele moveu seu olhar para baixo, para o estranho, congelou por um segundo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando ele moveu seu olhar para baixo, para o estranho, congelou por um segundo.

Primeiro, o homem o olhava profundamente, a boca ligeiramente aberta, luxúria e fome em seus olhos.

Segundo, o homem era muito bonito.

Não. Ele era mais do que bonito, era um maldito sonho molhado, e no momento em que o cérebro de Jimin teve algum fluxo sanguíneo e voltou a funcionar normalmente, ele se aproximou e segurou as bochechas do homem descaradamente, fazendo esse estremecer e dar um passo para trás, inclinando-se com as costas para a parede, suas mãos escondendo sua virilha instintivamente.

Ele pareceu surpreso com o movimento repentino de Jimin, mas não disse nada.

— Uau. Você é lindo. — Jimin falou com admiração, fazendo o homem corar. Ele passou os dedos por todo o rosto do homem. Examinando suas feições. A luz estava fraca, mas ele podia vê-lo claramente.

O homem tinha cabelos curtos e pretos, sua franja movida para o lado, mostrando a testa. Ele era um pouco mais alto que Jimin, o que Jimin gostou, porque tudo o que ele podia imaginar agora é como teria que ficar na ponta dos pés para beijar os lábios bonitos do referido homem...

Jimin passou o dedo indicador sobre as sobrancelhas, parando na direita, onde um piercing de prata era visível, brilhando na luz.

— Sexy.

Jimin sussurrou inconscientemente, e se moveu para baixo, agora acariciando o nariz do homem, parando na pequena marquinha que ele viu na bochecha dele. Ele tocou a referida marquinha e ambos sorriram timidamente. Então ele se moveu mais para baixo, onde lindos lábios vermelhos com arcos de cupido sensuais estavam localizados, e Jimin não conseguia parar de pensar no motivo dos lábios do homem estarem tão vermelhos e inchados.

"Ele mordeu os lábios enquanto falava comigo?"

— Mostre-me esses dentes de coelho. — Jimin pediu e olhou para o homem revirando os olhos com um pequeno sorriso no rosto.

Então o homem deu algum tipo de sorriso estranho enquanto torcia o nariz e ele era fodidamente adorável, então Jimin sorriu amplamente, ainda segurando o rosto do homem, acariciando-o levemente.

— Tão fofo. — Jimin disse e o homem mordeu seu dedo mindinho, o que o pegou desprevenido, e ele suspirou.

Ele suspirou porque os lábios do homem era macios e molhados, e Jimin estava ficando mais duro a cada momento que passava.

— Por que você fez isso? — Jimin finalmente tirou as mãos e instintivamente chupou seu dedo mindinho, para fazer a sensação de formigamento ir embora.

— Porque você disse que eu sou fofo, e eu não sou. Eu sou viril. — O homem falou, seus olhos fixos nos lábios de Jimin chupando o dedo. — Eu realmente fiz isso tão forte? — Ele perguntou e Jimin acenou com a cabeça.

COLLECTION: Jikook Fanfic's Onde histórias criam vida. Descubra agora