9. [2/2] Através do espelho retrovisor

615 111 33
                                    

PONTO DE VISTA DO JIMIN——————————————  

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

PONTO DE VISTA DO JIMIN
——————————————
 

2 Semanas antes


Quando Jimin deu ao cliente a bebida que ele pediu, seu telefone tocou. Ele o tirou do bolso de trás e viu que Seowoon havia mandado uma mensagem para ele. Ele disse que ia sair com seus amigos esta noite também. Jimin respondeu, dizendo-lhe para ter cuidado e não beber muito antes de suspirar e colocar o telefone de volta no bolso. De repente, Yoongi veio até ele.

— O que fez você suspirar de novo? — Ele perguntou, sentando-se na frente de seu amigo.

— Seowoon vai sair de novo hoje à noite. — Jimin respondeu.

— Novamente? Isso tem acontecido muito ultimamente. — Yoongi respondeu.

— Eu sei o que você está pensando, hyung. Não diga isso. — Jimin disse, suspirando mais uma vez.

— Eu não vou dizer isso porque você já sabe. Não quero que você se machuque.

— Eu sei. Mas em breve fará 3 anos desde que estamos juntos. — Jimin respondeu.

— Isso não significa nada. Veja o que aconteceu entre Taehyung e Jisoo. — Yoongi afirmou.

— Não é o mesmo. Jisoo percebeu que não gostava de garotos. Seowoon é definitivamente gay. — Jimin respondeu. Assim que Yoongi ia responder, um cliente pediu uma bebida e Jimin praticamente voou para servi-lo. Yoongi balançou a cabeça e se levantou, indo para algum lugar.

─━━⊱✿⊰━━─
 

Jimin entrou no bar e foi direto para o balcão onde Yoongi estava trabalhando, sentando bem à sua frente.

— Jimin? O que você está fazendo aqui a esta hora no seu dia livre? — Perguntou ao amigo.

— Seowoon terminou comigo. — Jimin respondeu. Yoongi suspirou. — Não diga isso. Não. Eu tenho tentado não chorar, então não abra a boca. Por favor.

— Por que ele terminou? — Yoongi perguntou.

— Ele disse que não sentia mais o mesmo. Que toda a empolgação que ele sentiu durante todos esses anos se foi. — Jimin respondeu.

— Que idiota. — Yoongi disse.

Jimin pegou uma garrafa de uísque atrás do balcão. Yoongi tentou tirá-lo, mas Jimin foi mais rápido.

— Só hoje. Deixe-me beber só hoje hyung. — Jimin pediu e quando ele olhou para Yoongi, o último não conseguiu dizer não. Jimin parecia tão quebrado e era a primeira vez desde o colegial que Yoongi o via tão triste. Então ele deu um copo para Jimin e o deixou beber.

Quando Jimin sentiu a garganta queimar no primeiro copo, sentiu vontade de beber água. Ele bebeu mais um copo e sentiu a necessidade de vomitar. Ele não gostava disso. Ele não gostava de uísque e não gostava de como estava agindo. Ele sabia que esse não era ele, então fechou a garrafa e a colocou atrás do balcão. Ele chamou Yoongi e disse que iria para casa.

COLLECTION: Jikook Fanfic's Onde histórias criam vida. Descubra agora