Casal: Jikook
Classificação: +16
Importante: Jimin tem 30 anos e Jungkook 21.
Autora: HuilenDe todas as coisas que Seokjin lhe perguntou ao longo dos anos, essa devia ser a mais ridícula. O que, considerando o tipo de pessoa que Seokjin era, estava sempre dizendo algo estúpido. Quase poderia superar aquela vez que Jimin foi subornado por ele (SJ) com uma entrega mensal de café (época de exames estava se aproximando, então parecia um bom negócio na época) em troca de ir a um concurso de cosplay com ele. Escusado será dizer que Jimin se arrependeu de suas escolhas de vida quando descobriu que Seokjin o queria apenas porque ele poderia ser o Chopper para seu Luffy (foi embaraçoso pra caralho, mas o mais embaraçoso foi que eles ganharam o concurso).
Mas isso.
Jimin estava com os braços cruzados, descansando pesadamente na mesa, e seus pés batiam no chão irritados. Ele deveria ter pensado melhor, deveria ter imaginado que se Seokjin lhe presenteava com a maior e mais fofa bebida de café que existia, com chantilly, provavelmente escondia um pedido extra.
Sim, o café funcionava, mesmo agora que ele havia deixado para trás seus tempos de faculdade e era um adulto responsável, confiável e muito chato. Essa era a razão pela qual Seokjin o convidou para um café em vez de tentar convencê-lo com álcool. O álcool apenas transformaria Jimin em uma coisinha fofa e preguiçosa. O café poderia, em vez disso, consertar qualquer humor idiota que Jimin tivesse, principalmente quando acompanhado de doces.
Jimin mordeu o interior de sua bochecha. Seokjin o conhecia muito bem. Mas ele conhecia Seokjin também e a expressão facial que ele estava usando, mesmo balançando pateticamente seu lábio inferior, gritava problemas a uma milha de distância.
- Não.
- Vamos lá! Você é a melhor pessoa que eu conheço! - Seokjin choramingou. Jimin parou de beliscar dramaticamente a ponte do nariz. Ele tinha 30 anos pelo amor de Deus. O cara na frente dele? 32 anos. Eles eram velhos demais para isso.
- Errado. Eu sou a melhor pessoa que você conhece, que você acha que cederia. - Jimin retrucou levantando a sobrancelha.
Ele viu a fachada de Seokjin começar a desmoronar e se transformar em uma conspiração.
- Tudo bem, você não é a única melhor pessoa que conheço, mas não posso perguntar aos outros. Namjoon iria assustar o pobre garoto com seus discursos, Yoongi apenas o faria beber até ele desmaiar, quanto a Taehyung e Hoseok... quero dizer, eles são ótimos, mas eles provavelmente acabariam encorajando ele, que é o oposto do que estou tentando realizar aqui. - Seokjin concluiu antes de segurar seu próprio rosto com as mãos e fixar os olhos em Jimin. - O que sobra você.
- Estou feliz por ser seu rebote, hyung. - Jimin disse com um tom monótono. Ele queria zombar, mas isso o rebaixaria ao mesmo nível de infantilidade de Seokjin e ele recusou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COLLECTION: Jikook Fanfic's
Fiksi PenggemarColeção de fanfic ┊𝐀𝐧𝐝𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 ミ Uma variedade de histórias curtas. Esse livro tem como proposta trazer varias histórias com meu casal favorito: JIKOOK. Ela terá uma variedade de temas para você se divertir e apreciar. Terá a classificação n...