Jimin estava distraído. Ele ficou distraído durante uma semana inteira e, na segunda, todos começaram a apontar em voz alta. Estava ficando constrangedor, principalmente porque ele sabia qual era a causa desse novo estado de espírito.
Pelo amor de Deus, ele era muito velho para se distrair quando recebia atenção, mas o problema era que era difícil manter a cabeça no lugar quando quem o distraia era Jeon Jungkook.
Como se viu, ele não precisou esperar muito para ver Jungkook novamente. Também não houve debate para saber se era aceitável ele sair com alguém que era quase dez anos mais novo que ele, já que Jungkook decidiu por conta própria que entraria em contato com Jimin e o atacaria com força total de sua personalidade encantadora.
Jungkook mandou uma mensagem para ele no dia seguinte ao encontro no café, e nem duas horas depois eles estavam mandando mensagens um para o outro como colegas de faculdade. Alguns dias depois, Jungkook não tão casualmente perguntou a Jimin seu endereço de trabalho, e foi assim que ele o encontrou esperando do lado de fora de seu escritório para o almoço. Eles tiveram um almoço agradável e Jimin se viu encantado com Jungkook, o suficiente para que ele concordasse em repetir no dia seguinte, e no seguinte. E depois disso.
Vendo que Jimin não parecia incomodado com suas ações, Jungkook pode ter decidido que refrear não era um verbo em seu vocabulário e ele fez questão de deslizar na vida diária de Jimin. Foi desconcertante, e inacreditável, e tão fofinho que Jimin queria que o chão se abrisse e o engolisse.
- Terra para Jimin, você ainda está conosco? - Veio a voz baixa de Taehyung. Ele tinha um sorriso perverso e muito divertido pintado em seu rosto, e ele estava olhando para Jimin como se soubesse exatamente o tumulto interno que esse estava tendo. Para constar, ele não sabia. Jimin fez questão de não expressar nenhuma de suas opiniões pessoais sobre Jungkook nem para ele, nem para Hoseok, já que falar com um deles era o equivalente a falar com os dois).
Jimin não achava que seu orgulho pudesse aguentar as provocações inevitáveis.
- Deixe o homem sonhar acordado agora que ele finalmente tem uma razão para isso. - Brincou Hoseok ao lado dele.
Jimin fez uma careta. Como? Como?
Ele então se lembrou que Jungkook era de fato primo de Seokjin, e ele podia apostar todo o seu dinheiro que Seokjin sabia o que estava acontecendo. O que significava que todo o grupo sabia. Ele estava realmente fodido.
Era uma típica noite de quarta-feira. Normalmente, isso significava fest-food com Hoseok e Taehyung, e longos discursos com cerveja barata, principalmente sobre as alegrias de ser adultos e o estresse de seus respectivos trabalhos. Mas parecia que aquela noite estava prestes a se transformar no Park Jimin 101.
- Ah sim, Jungkook certo? Como está seu namorado? - Taehyung perguntou, balançando as sobrancelhas.
- Ele não é meu namorado, pelo amor de Deus, ele é primo de Seokjin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COLLECTION: Jikook Fanfic's
Fiksi PenggemarColeção de fanfic ┊𝐀𝐧𝐝𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 ミ Uma variedade de histórias curtas. Esse livro tem como proposta trazer varias histórias com meu casal favorito: JIKOOK. Ela terá uma variedade de temas para você se divertir e apreciar. Terá a classificação n...