2. [1/3] Outsider

1.6K 176 33
                                    

Casal: Jikook fantasia fluff | JK top e JM bottom
Classificação: +18 | Sexo explícito, sexo penéstaculo: penetração dupla. Fofo e ousado.
Autora: Jambooty.
  

Jimin não gostava particularmente de deixar seu dormitório à uma da manhã, apenas para comprar lanches para um de seus colegas de quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin não gostava particularmente de deixar seu dormitório à uma da manhã, apenas para comprar lanches para um de seus colegas de quarto. Especialmente na área em que moravam, não sendo a mais segura. Certamente não é tão ruim quanto em outros lugares de Seul, mas também não é muito seguro.

Mas Jimin havia perdido a aposta sobre quem em atividade paranormal 4 morreria primeiro; e se a maneira que Hobi usaria a vitória contra ele fosse enviado-o para buscar algo na loja de conveniência, então Jimin teria que aceitar as coisas como elas eram e fazê-la.

Como esperado, a loja estava vazia, além de uma atendente cansada e entediada que rapidamente somou os itens antes de lhe dizer quanto custa. Depois que pagou, Jimin voltou para a rua. Pelo menos a área estava bem iluminada e ele não precisava usar a lanterna do telefone.
 

📩 Jimin
Eu terminei aqui. Estou voltando.
️Porra  te odeio muito.
Quem de repente começa a desejar biscoitos de chocolate à 1 da manhã?
 
📩Hoseok
Você me ama <3
Agora se apresse, eu quero meu chocolate
 

Jimin se assustou quando quase tombou em um cara que de repente se colocou entre ele e, bem, a direção que ele estava planejando seguir. Dando um passo para trás, Jimin olhou para o homem antes de olhar em volta e perceber que esse não estava sozinho. E para piorar a situação, eles o cercaram. Quaisquer que fossem suas intenções, elas certamente não eram boas. Eles pareciam ter mais ou menos a idade dele. Provavelmente um pouco mais velho. Em algum lugar dos vinte e poucos anos, Jimin teria adivinhado se precisasse.

Eles estavam se erguendo sobre ele e enquanto Jimin estava bastante acostumado com isso, graças à maioria de seus amigos ser mais altos que ele, a maneira como esses homens agiam pareciam muito mais assustadores. Intimidador. Eles estavam olhando para ele. Algo que Jimin poderia facilmente dizer simplesmente observando aqueles sorrisos depreciativos em seus lábios.

Talvez se não fosse uma da manhã e eles não estivessem no meio da rua, mas em outro lugar, como um clube, talvez Jimin achasse isso um tanto atraente. A autoconfiança. Mas, dada a situação deles, Jimin apenas se sentiu ansioso, pois eles continuavam se aproximando.

— Então, o que você está fazendo aqui tão tarde? — Um dos caras, que estava na frente de Jimin, disse com um sorriso muito largo.

Dando outro passo para trás, Jimin se forçou a sorrir educadamente, simplesmente porque ele realmente não queria provocá-los.

— Só estou comprando comida para um amigo... que está me esperando logo na esquina. — Desamparado, Jimin olhou em volta, esperando encontrar mais alguém na rua, mas é claro que não havia ninguém lá. Ele nunca foi o mais sortudo. Ele iria bater em Hoseok mais tarde. Afinal, Hobi era o culpado pela situação em que ele se meteu em primeiro lugar.

COLLECTION: Jikook Fanfic's Onde histórias criam vida. Descubra agora