13. [1/2] Odeio que eu te amo

737 103 61
                                    

Casal: Jikook
Classificação: +14
Autora: chimmyxkookies
Chimmy_Loves_Kookies || https://archiveofourown.org/works/33861406

E eu odeio o quanto eu te amo, garoto (sim)Eu não suporto o quanto eu preciso de você (eu preciso de você)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


E eu odeio o quanto eu te amo, garoto (sim)
Eu não suporto o quanto eu preciso de você (eu preciso de você)

~ Hate That I Love You (Odeio que eu te amo) - Rihanna ft. Ne-Yo

Jimin olha para o cartão lindamente desenhado que está segurando em sua mão em um aperto firme de onde ele está esparramado no chão. Ele não se lembra como ou quando acabou ali.

Faz dois dias desde que ele recebeu o convite. Um convite de casamento para ser específico.Não é qualquer casamento. O amor de sua vida estará se casando. E não apenas em qualquer lugar. Em Veneza, o destino do casamento dos seus sonhos.

O quarto está mais frio do que o normal e está escuro, assim como sua vida. As paredes estão nuas de cores. Um branco chato reveste as paredes e elas também estão descascando. Ele olha para um lugar vago na parede que uma vez tinha sido decorado com as coisas mais bonitas.

Há quanto tempo ele está chorando? Suas lágrimas secaram agora e o tremor em suas mãos diminuiu. Mas o vazio em seu coração permanece. Ele não consegue se mover daquela posição. Tudo dói. Seu coração, corpo e alma. Até parece que alguém arrancou seu coração e pisou em cima dele. Mas isso é algo que ele sabia que aconteceria. Ele esteve se preparando para este momento por muito tempo, mas a realidade é muito pior. Ele não esperava que Jungkook o convidasse para seu casamento. Mas aqui está, o cartão brilhante com intrincadas letras douradas.

Lágrimas turvam sua visão novamente e Jimin fica surpreso por ainda ser capaz de produzir lágrimas. Com grande dificuldade, ele desvia o olhar do cartão e olha pela única janela de seu quarto. Está escuro e ele não sabe se é amanhecer ou anoitecer. Ele havia perdido a noção do tempo.

Seu estômago ronca, mas ele não está com vontade de comer. Ele não está com vontade de fazer nada. Assim como ele não saiu do quarto desde que recebeu o convite e nem tomou banho. Jimin não sente esse tipo de desespero desde a primeira vez que perdeu Jungkook. Foi há muito tempo atrás.

Sete anos deveria ser muito tempo para superar as coisas, mas a dor ainda está fresca e crua como se tivesse acontecido ontem. Ele olha para o cartão novamente. O casamento cobre as despesas de viagem de todos os convidados. Jungkook deve estar muito bem de vida para fazer isso.

Então novamente, Jungkook nasceu com uma colher de prata, diferente dele. O garoto sempre teve mais dinheiro do que podia contar. Certa vez Jungkook estava pronto para jogar tudo isso fora só para poder ficar com ele.

Mais lágrimas escorrem por suas bochechas.

Jimin se pergunta como sua vida teria sido se não fosse pelo infeliz acidente que mudou tudo. Seria o casamento deles agora? Seria o nome de Jimin no cartão em vez de alguma mulher desconhecida? Seus olhos ardem.

COLLECTION: Jikook Fanfic's Onde histórias criam vida. Descubra agora