Alguns dias se passaram e eles não se viram, ambos muito ocupados com suas tarefas diárias, mas Jimin sempre fazia questão de enviar uma mensagem por dia para Jungkook, perguntando o que ele estava fazendo e como estava se sentindo. Ele realmente gostava de conversar com o garoto. Agora que ele havia superado a barreira do preconceito, não havia nada que pudesse mudar isso.
Era divertido conversar com Jungkook. Depois que eles superaram seu primeiro constrangimento e curiosidade, porque tudo era novo para os dois, Jungkook ficou mais relaxado ao redor de Jimin, por assim dizer. O que realmente significava que ele era tão arrogante quanto Jimin, o que certamente significava alguma coisa. Muitas de suas conversas eram mais provocativas do que qualquer outra coisa. E Jimin realmente gostava disso, porque era assim que a maioria de suas amizades eram. Isso o fez sentir que Jungkook estava realmente confortável com ele.
— Jimin? — Assustado com a súbita intrusão, Jimin olhou para seu colega de quarto (bem, na verdade eles simplesmente dividiam a cozinha, ele dividia seu quarto atual apenas com Hobi), que acabara de entrar na sala, certamente não parecendo muito feliz. — Você tem um convidado. — Ele deu um passo para o lado, revelando um Jungkook bastante estranho atrás dele.
Em menos de um segundo, Jimin se levantou e correu até eles, agarrando o braço de Jungkook e puxando-o para dentro de seu quarto, enviando um sorriso breve para seus colegas de quarto.
— Obrigado por trazê-lo aqui. — Jimin falou antes de fechar a porta. Ele estava muito ciente de que provavelmente os dois estavam curiosos ou até nervosos porque Jungkook estava lá. Quando ele se virou para Jungkook, que estava olhando ao redor do quarto, seu sorriso ficou mais brilhante. — Você decidiu realmente vir aqui.
Jungkook encontrou seus olhos e Jimin quase se assustou com a cor deles. Não era mais assustador, mas como ele não via Jungkook há alguns dias, quase se esquecera disso.
— Eu vim... embora eu me sentisse muito nervoso. Seus colegas de quarto reagiram bem, mas uma garota da sala oposta à sua apenas olhou furiosa para mim.
— Não é uma decisão dela onde você pode e não pode ir. E você é totalmente bem-vindo aqui. — Jimin sentou em sua cama e deu um tapinha no espaço ao lado dele, gesticulando para Jungkook se sentar também. Jungkook fez, embora um pouco hesitante, ainda olhando o quarto.
— Esta é a primeira vez que estive em uma sala além da minha. — Ele admitiu e Jimin murmurou, levantando-se e andando pela sala para mostrá-lo a Jungkook.
— Você provavelmente já sabe, mas eu não moro aqui sozinho. Esse é o lado do meu melhor amigo. — Jimin apontou para a cama oposta à dele antes de vagar pelo quarto. — Esta sala é realmente muito boa para reunir com os amigos, porque temos um projetor e uma tela branca para pendurar no teto. — Ele apontou para o rolo branco logo acima da porta. Era exatamente o tamanho da parede atrás dela e podia realmente cobrir completamente a porta, fazendo com que eles experimentassem algo como cinema. — E você também pode tornar minha cama mais larga. — Ele apontou para Jungkook levantar os pés antes de explicá-lo enquanto puxava a segunda parte da cama por baixo da primeira. — O mesmo é possível com a cama de Hobi, portanto, quando temos uma festa do pijama, até seis pessoas podem dormir confortavelmente aqui. — Ele sorriu orgulhosamente antes de caminhar para o seu guarda-roupa, batendo nele. — E este é um guarda-roupa super comum. — Ele riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COLLECTION: Jikook Fanfic's
FanfictionColeção de fanfic ┊𝐀𝐧𝐝𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 ミ Uma variedade de histórias curtas. Esse livro tem como proposta trazer varias histórias com meu casal favorito: JIKOOK. Ela terá uma variedade de temas para você se divertir e apreciar. Terá a classificação n...