1. [1/2] - The first time is the charm

2.6K 228 115
                                    

Casal: Jikook hot | JK top e JM bottom.
Classificação: +18 | Sexo explícito.
Autora: Babygirlaimo

Aviso: Oi meus bebês. Gostaria de dizer que essa história e narrada na primeira pessoa. E essa pessoa é nosso querido Jimin.

•∴ ❁ ∴•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•∴ ❁ ∴•

— Licença, você é Jimin? — Perguntou uma voz masculina, ainda que infantil, enquanto batia no meu ombro.

Eu me virei da máquina de venda automática para olhar para o garoto de cabelos castanhos na minha frente. Inclinei minha cabeça para cima para olhar em seus olhos e tive que me impedir de babar. Ele era lindo.

— Sim, sou eu. — Respondi e ele sorriu. — Como posso ajudá-lo? — Perguntei e peguei minha bebida na máquina

— Na verdade, o Sr. Choi me disse para procurá-lo. Como eu falhei em biologia, ele me disse que você poderia me orientar. — O garoto disse com uma voz tímida

Dei uma risadinha, orgulhoso de mim mesmo porque um professor havia me recomendado como tutor e porque o garoto não podia ser mais fofo.

— Sim, claro, eu posso fazer isso. — Sorri mais uma vez e ele sorriu de volta — Qual é o seu nome? — Perguntei, começando a voltar para a minha aula

— Jungkook. — Ele respondeu. — Eu cheguei aqui, na verdade, há algumas semanas, então acho que você não me conhece. — Ele disse timidamente

— Sério? Em que série você está? — Perguntei enquanto abria minha bebida para tomar um gole.

— Primeiro ano. — Ele respondeu e eu assenti

— Então, quando você está livre? — Perguntei, virando-me para ele

— Que... o quê? — Ele perguntou enquanto se mexia, olhos arregalados

— Para tutoria... — Eu ri e ele se esquivou, envergonhado de ter pensado em outra coisa. Embora eu não me importasse de fazer qualquer outra coisa que ele estivesse pensando, para ser sincero.

— Certo, sim, desculpe, eu só... — Ele parou de tagarelar e respirou fundo. — Eu estou livre todos os dias depois da aula para ser honesto. — Ele disse não com tanta confiança, não que ele tivesse sido confiante antes,  provavelmente envergonhado de não ter nenhum plano. Eu não o culpo. Se eu tivesse entrado na universidade há algumas semanas, também não teria planos.

— Ok, então que tal sexta-feira? — Perguntei e ele olhou para mim com uma careta.

— Você não tem planos na sexta-feira? — Ele perguntou.

— Bem, eu não sou um grande fã de festa. — Eu sorri e ele sorriu de volta.

Eu juro, ele tinha o sorriso mais lindo que eu já vi. Seus olhos se tornavam os mais bonitos olhos de corça, seu nariz se torcia e pequenos dentes de coelho apareciam. Adorável.

COLLECTION: Jikook Fanfic's Onde histórias criam vida. Descubra agora