10. O oficial e o detetive

832 120 27
                                    

Casal: Jikook | JM bottom e JK top
Classificação: +18 conteúdo sexual
Autora: chimchim_s_cheeks (louielouie)

Casal: Jikook | JM bottom e JK top Classificação: +18 conteúdo sexualAutora: chimchim_s_cheeks (louielouie)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin precisava gozar.

Sua ereção vazando empurrava-se dolorosamente contra suas calças enquanto ele estava sentado em sua mesa. Faltava mais ou menos 10 minutos para Ele fazer sua pausa para o almoço. Ele iria ao banheiro, ligaria um pouco de pornografia em seu telefone e se masturbaria baixinho nas cabines.

Nada elegante, ele sabe.

O raciocínio por trás de toda essa luta?

Um oficial relativamente novo, Jeon Jungkook, alguns anos mais novo que ele. Quente como um demônio com um sorriso incrível para quebrar seu coração.

Jimin olhou para baixo e imaginou fodendo o novo oficial, ou sendo fodido, isso não importava. Ele imaginou tirando todas as roupas de Jungkook e beijando lentamente cada centímetro de sua bela e pálida pele. Ele imaginou os gemidos do oficial enquanto o tomava em sua boca, os gemidos do oficial sobre as ações de Jimin quando ele lhe dizia para esperar para gozar. A luta do oficial para ficar quieto no banheiro que eles decidiram foder.

Jimin imaginou vários cenários dessa foda quente e desesperada, em um eles foram pegos por um colega de trabalho, que também se ajoelhou e ajudou a acabar com eles; em outro, ambos foram demitidos por causa de seus ruídos. E em outro eles continuaram fazendo isso por semanas, todos os dias ele usava cuecas diferentes para Jungkook arrancar rapidamente, logo chegando ao seu destino.

Jimin preferia este.

Jimin era um gay enrustido, ninguém no trabalho sabia, nem mesmo seu melhor amigo. Isso piorou as coisas porque quando esse amigo, Namjoon, descobriu sobre seu 'problema' esta manhã, ele decidiu descobrir quem o causou. Perguntando a Jimin a cada três segundos qual colega de trabalho que causou seu 'problema'.

O tesão de Jimin atingiu um níveis desconhecidos quando Jungkook se abaixou para pegar uma caneta que ele deixou cair desajeitadamente, dando a Jimin uma visão perfeita de sua bunda maravilhosa.

Jimin estava muito excitado, ele rapidamente olhou para si mesmo na tela preta e refletiva de seu monitor. Seus olhos estavam totalmente dilatados de luxúria, seu rosto estava corado e seu cabelo ruivo brilhante estava puxado para trás mostrando sua testa, isso por causa do número de vezes que ele precisou puxá-lo para esconder um gemido devido as ações sensuais de Jungkook.

Ele estava uma bagunça.

8 minutos.

Jimin pegou sua caneta para pelo menos parecer que estava trabalhando, olhando para o arquivo do caso que acabara de ser entregue em sua mesa, ele o abriu e escaneou a página, uma garota havia sido esfaqueada até a morte ao lado de um clube na última noite. Eles tinham a arma do crime que estava passando por uma varredura de DNA e o corpo da garota estava sendo examinado em busca de sinais de luta. Havia pouco que Jimin pudesse fazer até que a arma do crime voltasse com os resultados do DNA.

COLLECTION: Jikook Fanfic's Onde histórias criam vida. Descubra agora