Um dia desses, talvez sua magia não me afete
E seu beijo não vai me deixar fraco
Mas ninguém neste mundo me conhece do jeito que você me conhece
Então você provavelmente sempre terá um feitiço em mim
- Odeio que eu te amo, Rihanna ft. Ne-Yo
Apesar do que disse a si mesmo, Jungkook não está pronto para encontrar Jimin. Seu coração troveja contra suas costelas e ele tenta o seu melhor para se manter aterrado. O assusta que mesmo depois de todos esses anos, apenas o pensamento de Jimin tem esse tipo de efeito sobre ele. Ele sente como se tivesse sido transportado de volta no tempo, onde esperava Jimin para o primeiro encontro.
Seokjin esfrega o pescoço como se sentisse seu tumulto. Quase todos os convidados chegaram para o brunch. Há alguns que só chegarão amanhã, mas Jungkook espera ver apenas uma pessoa.
Jungkook precisa muito de uma bebida, mas é muito cedo, então ele se agarra ao vinho, feito de vinha velha e uvas Moscatel pretas. Embora ele tenha escolhido isso como um meio de mantê-lo distraído, o tom rosa da bebida o faz lembrar os lábios macios e rosados de Jimin.
Foda-se Park Jimin e seus lábios estúpidos.
Faz sete anos. Ele não deveria estar pensando nisso, não mais. Seus hyungs estavam certos. Ele realmente está obcecado. Essa foi uma péssima ideia. Ele não deveria ter convidado Jimin. Antes que Jungkook possa se castigar ainda mais, há um movimento na porta e como um ímã, seu corpo inteiro se vira na direção dela.
Jungkook respira fundo quando Jimin entra no corredor. Todo o seu ser congela e ignora os sons ao seu redor. Sua visão está focada em seu ex, que agora tem seu cabelo preto natural em vez do loiro que costumava usar na faculdade.
Jimin ainda é tão bonito quanto ele se lembra, se não mais. Jimin era etéreo pra caralho e Jungkook sempre pensou que ele era de outro mundo. Seu coração para de bater por um momento e começa de novo. Ele sente a mão de alguém envolvendo sua cintura, uma mão indo para a parte inferior das costas. Mas sua mente não registra nada mais do que isso. Sua única atenção está no homem, que olha em volta por um momento antes de tirar os óculos de aviador.
Jimin olha ao redor do salão e seus olhos se encontram. Jungkook é transportado de volta ao presente no momento em que percebe que quer Jimin mais do que um amigo. Jimin está usando uma camisa branca com jeans azul. As mangas estão arregaçadas até o cotovelo. Os dois primeiros botões de sua camisa estão abertos revelando aquela pele lisa que ele (JK) adorava marcar.
Maldito inferno.
Que porra, Jungkook?
Ele tenta olhar para Jimin por completo. Sua mente em pânico/nervosa/ansiosa não consegue registrar nada do que está acontecendo ao redor. Se ele fosse normal, teria notado a maneira como seus hyungs suspiraram. Ou a maneira como eles falaram em sussurros entre eles. Não. Jungkook não percebe nada disso. Ele não ouve o que está sendo falado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COLLECTION: Jikook Fanfic's
FanficColeção de fanfic ┊𝐀𝐧𝐝𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 ミ Uma variedade de histórias curtas. Esse livro tem como proposta trazer varias histórias com meu casal favorito: JIKOOK. Ela terá uma variedade de temas para você se divertir e apreciar. Terá a classificação n...