Casal: Jikook Hot | Jk top e JM bottom
Classificação: +18 | sexo explícitoAutora: poppyvalo
📌AVISO: 'Glory Holes' é "um buraco feito em uma parede fina, ou outro tipo de divisória, onde um homem pode inserir seu pênis para estimulação sexual por uma pessoa anônima do outro lado.
Enquanto olhava para algum tipo de formulário que estava preenchendo nos últimos 10 minutos, Jimin pensou nas decisões de vida que ele estava tomando...
Decisões de vida estúpidas que era...
"Como você descreveria a cabeça do seu pênis?"
.... a pergunta que ele ficou preso.
— O que é isso mesmo? — Ele perguntou a Tae, seu melhor amigo, que tinha o cabelo prateado e que estava preenchendo seu formulário calmamente, cantarolando uma música nova que não conseguia tirar da cabeça.
— É exatamente o que diz. Descreva a cabeça de seu pau. É grande? Pequena? Como cogumelos? Quero dizer, há tantas coisas que você pode dizer sobre a cabeça de seu pau. — Taehyung disse, e Jimin olhou para ele perplexo.
— Eu não acho que isso seja para mim. — Ele concluiu e olhou para o choque e decepção nos olhos de seu melhor amigo.
— O quê? Não. Você não pode dizer não a isso. Hobi hyung literalmente gastou uma fortuna neste presente para nós e você não irá se acovardar. Você me ouviu?! — Tae parecia muito bravo, então Jimin passou a palma da mão pelo rosto.
— Mas Taeeeee. — Ele gemeu.
— Não. Você não vai me convencer. Nós discutimos isso. Não é grande coisa e você precisa relaxar e apenas aproveitar esta experiência única na vida. Bem, para você é uma vez na vida...
— Como posso relaxar quando vocês dois estão literalmente tentando me levar para algum lugar onde um completo estranho irá me chupar e eu nem vou ver o rosto dele? Como? Apenas me diga. — Jimin disse enquanto acenava dramaticamente com as mãos fazendo Tae revirar os olhos para ele.
— Facilmente. Tudo que você precisa fazer é preencher esse formulário, e você terá exatamente o que você gosta. Seja honesto e responda as perguntas com sinceridade e você terá o melhor momento de sua vida. Eu posso garantir a você isso. Além disso, você acabou de sair de um relacionamento horrível e Hobi hyung e eu achamos que você precisa de alguma distração. Distração adequada. Eu não quero ficar bêbado e assistir filmes...
— Então, basicamente, você está me dizendo que um estranho que vai chupar meu pau por algum buraco vai me fazer sentir melhor e menos solteiro? Uau! Se eu soubesse que isso é o que eu preciso... A boca de alguém no meu pau, e eu vou ser incrível. — Ele fez uma de suas reviravoltas de olhos. — Merda! Em primeiro lugar, eu terminei com Mingyu, porque ele era um idiota, e em segundo lugar, eu me sinto ótimo. Eu não preciso disso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
COLLECTION: Jikook Fanfic's
FanficColeção de fanfic ┊𝐀𝐧𝐝𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 ミ Uma variedade de histórias curtas. Esse livro tem como proposta trazer varias histórias com meu casal favorito: JIKOOK. Ela terá uma variedade de temas para você se divertir e apreciar. Terá a classificação n...