Cap 45

301 19 44
                                    

Neji

Estávamos chegando na nossa casa que havíamos comprado, ainda não estava toda mobiliada mas estava linda.

Tinha muitas mensagens não lidas da Hinata, então fui só ler a última.

Eu e a Tenten resolvemos ir por causa da saudade e ela estava ansiosa para ver os amigos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu e a Tenten resolvemos ir por causa da saudade e ela estava ansiosa para ver os amigos.

Convidei o pessoal todo para vir num churrasco aqui em casa no almoço e todos toparam.

Fomos dormi já que chegamos de madrugada e quando entrei no quarto ela já estava caída na cama de tanto sono.

Quando eu acordei ela ainda estava dormindo então aproveitei e fiz um café especial, coloquei uma roupa e fui na cafeteria aqui do lado comprar rosquinhas e chegando em casa fiz o café, coloquei numa bandeja e fui até o quarto.

- Bom dia princesa.

- Bom dia... - abriu os olhos lentamente.- que droga não está pelado.

- Posso me pelar aqui se quiser.

Ela riu e agradeceu a comida que levei a ela, sentamos e comemos juntos.

- Uma pena que não é o mesmo lá da Disney...

- Já tá com saudades de lá?

- Um pouquinho...

- Temos que arrumar a casa para receber mais bagunça.

- Tá falando do pessoal?

- Sim, eles veem daqui a duas horas.

Ela ficou ajeitando as coisas da forma que queria e me mandou ir comprar carne.

Quando cheguei o som estava ligado e ela estava dançando, fiquei admirando um pouco até a mesma perceber a minha presença.

- Dança muito viu, igual aquele dia no pole.

- Aonde tudo começou...

- Vou pedir pra instalar uma barra lá no quarto.

- Bobinho.

Escutamos batidas na porta e era a Hinata junto com o Naruto e a Hanabi.

- Ela me obrigou a trazer ela. - disse me abraçando. - saudades irmão.

- Foi só um mês...

- Isso é muito para mim, ok?

- Mas nem me contasse que ficou noiva.

- Calma a minha amiga Hinata ficou noiva? - Tenten veio correndo até a sala.

- Sim! e essa casa que grande...

- Eu também achei mas como queremos filhos não podia ser tamanho melhor.

Quando ela falou isso me assustou um pouco, claro que pensávamos em ter filho mas agora? não podia esperar mais um mês?

꧁Em uma noite꧂Onde histórias criam vida. Descubra agora