Naruto onEu e a Hina já tínhamos nos desculpado; na verdade, ela nem brigou comigo, fui eu que fiquei nervoso demais. Acho que é por causa de uma ex que tive e era bem louca! Queria muito ficar com a Hinata nesta noite, mas acho que cada coisa tem seu tempo. Ela estava tão bonita hoje, parecia uma boneca de porcelana, e eu só conseguia pensar que não quero machucá-la de jeito nenhum. Fui até a mesa onde os meninos estavam. Vi que o Shino tinha ido ao banheiro, então me sentei e comecei a conversar com eles.
Temari on
Estávamos dançando e vi a Hina se aproximar da roda para dançar com a gente. Estávamos arrasando! A Ino beijou uma menina, e eu fiquei pensando que conhecia aquele rosto familiar... Sabia que já tinha visto ela em algum lugar, só não lembrava onde. A bebida vinha em quantidade, e de vez em quando eu tropeçava, mas tentava parecer natural. Foi aí que vi uma menina indo até a Hina e começando a gritar com ela. Que cena!
– Hinata! O que você quer com o MEU macho, hein? – A voz dela estava carregada de ciúmes.
– C-como assim? – A Hina respondeu calma, mas visivelmente nervosa.
– Eu te vi com ele num canto! Ele é MEU! ENTENDEU??
– Que?
– Não se faça de burra! Quer apanhar?
Comecei a sentir a raiva subir. A Hina estava visivelmente desconfortável, mas tentava manter a calma enquanto a loira surtava. Não gosto quando mexem com minhas amigas, então me intrometi.
– O que tá acontecendo aqui? – Bati palmas para chamar a atenção delas.
– Essa guria tá dando em cima do MEU macho! – A loira respondeu.
– E quem seria o "teu" macho? – Perguntei, debochada.
– O Naruto-kun! – Ela gritou e gemeu o nome dele, o que foi extremamente desconfortável.
– O que tem eu? – O Naruto chegou correndo.
– Essa doida chamou a Hinata para uma briga, mas ela não deu bola, então eu vim aqui me meter.
– Briga para quê?
– E-ela falou que tu era o "namorado" dela...
– QUE? EU NEM CONHEÇO ELA!
– Claro que conhece! Eu sou a Shion! Nós até nos beijamos!
– Tu me agarrou!
– Agora que ele mesmo disse que tu é NADA dele, pode ir embora? – Falei para encerrar a cena.
– Hinata! Tu me paga!
– Nem te fiz nada!
– Não liga pra ela, Hina... – Ele passou a mão no cabelo da Hina.
Hinata on
– Eu não ligo. Acho bobo ela querer brigar por causa de homem.
– Então tu não entraria numa briga por minha causa?
– Não né, coisa boba.
– Nossa...
Eu realmente não entraria numa briga por causa de homem, isso é muito bobo. Uma coisa é conversar, mas brigar e gritar? Não é para mim.
– Mas, mesmo assim, tu é importantíssimo para mim. – Dei um beijo em sua bochecha.
– E tu é importantíssima para mim. – Ele retribuiu o beijo na minha bochecha.
– A gente ainda tá aqui! E a guria não para de chorar! – A Temari disse, rindo.
– Por que ela tá chorando?
– O Naruto não me ama!
– Não te conheço, mas a gente pode ser amigos... – Ele tentou acalmar a situação.
– AMIGOS? SÉRIO??
– Sim?!
– Mas eu quero casar com você!
– Meu coração já pertence a outra pessoa. – Ele apontou para mim.
Eu achava tão fofo a forma como o Naruto demonstrava o que sentia por mim, mesmo tendo sido há tão pouco tempo que ele admitiu seus sentimentos, que na verdade foi hoje mesmo. Era estranho, mas me fazia feliz e boba. Eu o amo há tanto tempo...
– Tudo bem então...
– Já deu? – A Temari falou, querendo encerrar a cena.
– Sim, vamos voltar a dançar!
Ino on
Que briga decepcionante! Eu esperava que a loira surtasse e a Hina continuasse mantendo a calma, fazendo a outra perder a cabeça de vez. Pena que isso não aconteceu. Amo fofocar depois! Vi a Hina vindo na minha direção e começamos a rir e dançar juntas.
– O que a guria queria afinal?
– O Naruto!
– Fez o maior fiasco!
– Né! Vi todos comentando!
– Deu para escutar ela chorando daqui.
– Que vergonha! – Nós rimos.
Sim, eu beijei a Sakura de novo! Somos melhores amigas, então é super normal a gente ficar, né? Mesmo eu gostando do Sai e ele ainda estando indeciso com seus sentimentos.
——————————————————
oi gente!
tudo bem?
gostaram?
tivemos revelações!
teve briga! quanta coisa!
com quem vocês querem o primeiro hot? da fic!
eu tenho uma ideia! de um casa que já quase teve! eai? sabe quem é?
até a próxima! beijos🥰💞😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁Em uma noite꧂
FanfictionEstou arrumando a ortografia dessa fic! Num dia as meninas resolvem ir em uma balada se divertir mas nisso muita coisa acontece Sakura, Tenten, Temari, Hinata e Ino vão ver sua vida virar de cabeça para baixo. Oque será que vai acontecer? - posta...