sai onFui chamar a Hina e o Naruto, e quando cheguei lá, eles estavam quase começando um beijo, ou terminando. Não pude conter a risadinha maliciosa; finalmente o Naruto achou alguém que preste! Mesmo assim, quis atrapalhar o casal. Se forem se comer, que seja dentro de casa!
— Já passou o tempo, ops, desculpaaa!! — disse Sai.
— SAIIIIIII! — gritou Naruto.
Sai correu até a mesa e vi que eles chegaram depois de um tempo...
hina on
Que vergonha! O Naruto estava tão próximo, a forma como ele me olhou naquele momento... Mas não era pra ser, droga, Sai! Chegamos na mesa já com muitas perguntas, como sempre...
— Como foi? — perguntou Saky.
— Se comeram lá? — indagou Ino.
— Desmaiou, né? — comentou Shino.
— Gente, deu! A Hinata já tá com vergonha de tanta pergunta! — disse Naruto.
— Não tem problema, N-Naruto-kun, eu respondo... — falou Hinata.
— Então responde logo! — apressou Tenten.
— N-não aconteceu nada, o Sai chegou na hora... — explicou Hinata.
naruto on
COMO ASSIM NADA? Foram tantos sentimentos, isso é nada pra Hina? Eu queria que ela pelo menos falasse "foi fofo" ou algo assim!
— Não aconteceu nada que vocês queriam, m-mas rolou algo "dentro" de nós... Não sei explicar. — disse Hinata.
— Ela falou que gostava de mim. — exclamou Naruto.
— NARUTOO! — Hinata ficou mais vermelha.
— Tu gosta desse daí? — perguntou Kiba.
— Tem problema? — questionou Tenten, o cachorrão.
— Sim, e-eu gosto d-dele... — admitiu Hinata.
— Que decepção... — comentou Neji.
— NEJI! Coração de gelo! — retrucou Tenten.
— Quem me dera que fosse... — respondeu Neji.
— Mas é. — disse Tenten, soando triste.
— Aconteceu algo? — perguntou Neji, falando no ouvido dela.
— Sim, aconteceu, mas não estou pronta pra te falar ainda... — revelou Tenten.
— Tudo bem... — respondeu Neji.
Tava no mundo das nuvens; a Hinata tinha acabado de assumir na frente de todos que gostava de mim. Mas desde quando ela gosta? E por que ela nunca me disse? Não sei, mas estou feliz mesmo assim...
kakashi on
Que demora! Quando a Sakura beijou a Ino, eu não tava esperando aquele beijão, uau... Fiquei mais curioso pra descobrir sobre seus lábios. Minha mão foi de novo pra sua coxa, fazendo ela se arrepiar um pouco. Apertei a sua coxa; ela tava corada, fingindo que nada estivesse acontecendo.
— Vamos continuar? — perguntei Kakashi.
— Já tá na hora — disse Sasuke.
Mesmo depois de tudo que o Sasuke falou, a Sakura continua fingindo que não sente nada por ele, esperta. Girei a garrafa e deu Shino pra Sasuke.
— Verdade ou desafio? — perguntou Shino.
— Desafio... — respondeu Sasuke.
— Tô sem ideia... — disse Shino.
— VAI LOGO! — gritou Kiba.
— Tá, tá... Beija a Sakura. — decidiu Shino.
— QUEEEEEE! — exclamou Sakura.
— Posso? — perguntou Sasuke.
— Vai logo! — incentivou Saky.
Começaram a se beijar. Que droga! Eu não sei por que fico tão brabo com isso; eu e a Sakura não temos nada!
sasuke on
Eu sempre beijei uma ou outra, mas nunca dei importância. Nunca quis ficar com a Sakura porque queria que fosse algo especial, mas o Shino acabou de estragar isso! Droga! Tenho medo dela não gostar... Sempre achei que a Sakura fosse gostar de mim e me esperar, mas eu sou um bobo. Claro que ela não ia, ou tu acha que ela é tão burra pra ir nesse ponto? É, eu fui achando que sim...
O beijo tava tão bom... Começou lento, sua boca tem um gosto doce, seus lábios são macios e levemente molhados. Esse beijo só me deixava com mais vontade de ter ela, mas pra isso eu preciso reconquistar ela. Sua mão tava segurando meus cabelos, de uma forma suave. Segurei firme sua cintura, fazendo com que saísse um leve "gemido". Que beijo perfeito; sempre quis beijar ela.
Como tudo tem seu fim, o nosso beijo também teve. Eu senti meu rosto corar pela primeira vez, droga!
sakura on
Eu beijei Sasuke-kun! Que vergonha! Eu sempre quis isso desde pequena! Foi um dos melhores beijos da minha vida! Ele saiu corado do beijo; isso significa que ele gostou? Seu beijo tinha um gosto de bebida alcoólica por conta de ele ter bebido muito antes do nosso beijo. Sempre imaginei nós nos beijando na praia ou algo do tipo. Que vergonha!
— Tava bom esse beijo, né? Que demora! — disse Sai.
— Ficar de vela não é bom não, então eu vou parar de jogar e ir pra pista. Tchauzinho! — anunciou Kiba.
— Kiba cachorrãoooo! — todos riram.
— Deixa eu girar a garrafa dessa vez!!! — gritou Ino, pegou a garrafa e girou.
— Hina pra Kakashi. — disse ela.
— Verdade ou desafio? — perguntou Hinata.
— Verdade. — respondeu Kakashi.
— Que bom, achei que a Saky ia pegar mais alguém da roda! — rimos.
— QUE? — exclamou Saky.
— Esquece. Kakashi, o que tu tava fazendo no camarim da Saky? — perguntou Hinata.
— Como assim? Kakashi no camarim da SAKURA? — indagou Sasuke.
— Eu tinha que conversar com ela, de uma forma mais próxima, mas não, a gente não ficou nem nada. Pode ficar calmo, emo... — explicou Kakashi.
— MAS MESMO ASSIM TU TAVA NO CAMARIM DA SAKURA? — gritou Sasuke.
— Tá com ciúmes? — perguntou Saky.
— Que, não... — respondeu Sasuke.
— Fogo no parquinhoooooo! — gritou Temari.
Rimos bastante. Vi Kakashi e Sasuke discutir por causa minha, e me senti ótima. Sei que talvez um dos dois fique comigo, mas agora quero fingir que não me importo...
— Gente, o jogo já tá chato, não acham melhor pararmos? — sugeriu Temari.
—————————————————-
oi gente linda!!!!
tudo bem com vcs?
eu tô ótima!
eai? querem que parem os jogos?
ou querem ver mais algum casal?
tava pensando em não parar e dar continuação com um casal que foi pouco falado até agora!
desculpa se não coloquei muito nejiten até agora, estou preparando um cap de conto de fadas pra eles da forma que a tenten pediu! espero que gostem! beijos🥰🥰✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁Em uma noite꧂
FanfictionEstou arrumando a ortografia dessa fic! Num dia as meninas resolvem ir em uma balada se divertir mas nisso muita coisa acontece Sakura, Tenten, Temari, Hinata e Ino vão ver sua vida virar de cabeça para baixo. Oque será que vai acontecer? - posta...