Cap 9

1.1K 80 54
                                    


Sai on

Não podia parar agora! Não teve nenhuma descoberta nem nada!

— Que tal mais 5 rodadas? — sugeri, animado.

— Pode ser... — concordou Temari.

— Ok. — girei a garrafa e a apontei para Sasuke, que estava ao lado de Naruto.

— Verdade ou desafio? — perguntou Sasuke, curioso.

— Verdade. — respondeu Naruto, já ansioso.

— É verdade que tu ficou duro quando viu a Hinata no pole? — indaguei, com um sorriso travesso.

— Q-QUE? — exclamou Hinata, corando intensamente.

Agora sim! Maravilha! Hinata me acha um pervertido! Ótimo, obrigada, Sasuke! Se eu responder sim, ela vai surtar, mas se eu responder não, estaria mentindo! Droga!

— Porra, Sasuke! — reclamou Naruto, frustrado.

— Fala logo, porra! — pressionou Sasuke, impaciente.

— SIM! Satisfeito? — gritou Naruto, já sem paciência.

— N-Naruto-kun? — perguntou Hinata, ainda surpresa.

— Desculpa, Hina, mas eu não mando no meu corpo. — Naruto disse, corando ainda mais.

— Olha, admitiu. — ri, divertido.

— Tomou teus antidepressivos hoje pra tá tão feliz, né? Emo revoltado. — brincou Naruto.

— Tocou na ferida. — comentou Shino, observando a cena.

— Olha, deu Hina pro Shino!!! — exclamei, apontando.

Shino on

Muitas pessoas não sabem sobre mim. Hina é a única em que eu já me abri. Sempre fui um pouco excluído pelo meu modo de ser. Fico mal quando não lembro de mim, mas já estou acostumado. Nunca beijei porque nunca gostei de ninguém. Eu não bebo, então sou o mais sóbrio daqui. Hinata era a única que podia me ferrar.

— Desafio. — decidi, com firmeza.

— Tá vendo aquela menina ruiva ali? Ela parece tá desesperada pra ficar com alguém... — apontou Hinata.

— Tô vendo sim, mas não ouse... — disse, um pouco cético.

— Pede pra ficar com ela e, se ela aceitar, fique... — sugeriu Hinata, sorrindo.

— Provavelmente ela vai recusar, então tudo bem! — respondi, resignado.

Fui até a menina que tava dançando igual uma louca. Quando a cutuquei, ela já chegou me beijando igual uma doida. Fiquei com medo. Ela até que beijava bem; sua boca tinha um gosto de bebida altamente forte. Doida, só faltou me engolir aqui. Quando o beijo acabou, voltei pra mesa.

— Como foi o beijo? Ela tava amando! — perguntou Ino, curiosa.

— Cala a boca, não foi tão ruim. — respondi, tentando me manter calmo.

— Já girei a garrafa, deu eu pra Ino! — anunciou Saky, animada.

— Desafio. — disse Ino, pronta para a brincadeira.

— Senta no colo do Sai! — ordenou Saky, rindo maliciosamente.

— Leve, né! Mas tudo bem... por quanto tempo? — perguntou Ino, desafiadora.

— Até eu dizer pra parar. — ri, com um brilho travesso nos olhos.

Ino on

MERDA! QUERIA TANTO! UHUL!

Sentei no colo dele e já senti seu volume aumentar... Maravilha! Ficou duro por eu estar no seu colo! Que perfeito! Já dei uma reboladinha de leve e vi ele segurar minha cintura mais firme. Nossa, nunca fiquei com tanta vontade. Sai tirou seu casaco e colocou no meu colo, passou a mão por baixo do casaco e depois por baixo do meu vestido. Quando vi, sua mão tava massageando meu clítoris por cima da calcinha. Que perfeito, ele sabe o que tá fazendo e me deixando louca. Ele faz calmo pra não demonstrar que estou endoidando.

Sai on

Quando a Ino sentou em mim, meu membro já endureceu na hora. Fui calmante, tirando meu casaco, colocando em cima dela e indo até sua intimidade, fazendo movimentos lá. Fui calmante pra ninguém perceber. Sabia que ela tava endoidando, mas não parei. Estávamos assim enquanto eles estavam focados conversando. Quando vi, ela tinha chegado no ápice. Gozou na minha mão. Tirei minha mão de lá e chupei meus dedos discretamente...

— Vamos continuar essa merda logo? — pediu Sasuke, impaciente.

— Emo revoltado. — comentou Tenten, rindo.

Ino gira a garrafa e continua no meu colo, dando leves reboladas.

— Deu Temari pra Neji. — anunciou Ino.

— Verdade ou desafio? — perguntou Temari.

— Verdade... — respondeu Neji, hesitante.

— De quem tu gosta? — indagou Temari, curiosa.

— ... Eu gosto da T-Tenten. — revelou Neji, nervoso.

— QUE? — exclamou Tenten, surpresa.

— Não fica brava... — tentou Neji, preocupado.

—————————————————

eai?
tão gostando?
será que vai rolar nejiten?
tomara que gostem desse cap💞
ino e sai já tão em outro nível😳
quem vcs querem no próximo cap?
beijosss💞💞💞

꧁Em uma noite꧂Onde histórias criam vida. Descubra agora