꧁Sai꧂Estávamos sentados de madrugada na varanda do nosso quarto na casa da Hinata e eu e a Ino começou a me beijar.
Nossos beijos começaram a esquentar e saímos de lá tirando a roupa até a cama.
Ela me empurrou para a cama e foi subindo em cima de mim lentamente e passando a unha por todo meu corpo.
⚠︎︎⚠︎︎hot⚠︎︎⚠︎︎
A mesma começou a dar leves chupões no meu corpo até chegar no meu membro, ela passou a língua por todo ele e começou a utilizar as mãos quando colocou na boca e uma parte não cabia, ela começou a aumentar seus movimentos e eu já estava gozando.
Gozei na sua boca e a puxei para cima a beijando e trocando de posição, posicionei meu membro na sua entrada e a penetrei rapidamente.
Coloquei suas pernas no meu ombro para ir mais rápido, ela tentava não gemer alto para os outros não escutar mas era quase impossível.
- V-vai mais rápido.
Comecei a ir mais rápido até perceber que ela gozou e eu logo cheguei no meu ápice também.
⚠︎︎⚠︎︎fim do hot⚠︎︎⚠︎︎
Nós terminamos isso com beijos e fomos dormir.
꧁Hinata꧂
Estava sendo acordada pelo Naruto que estava triste por estar um mês sem transar, mas nosso combinado era quando faltasse um mês para o casamento a gente ia ficar sem sexo.
- Nossa hime essa foi a pior decisão da nossa vida. a gente não poderia casar e transar antes?
- Não, quero que a gente esteja com o dobro de vontade do que uma transa por dia como antes.
- Saudades daquela época, mas agora depois de hoje tu é toda minha.
- Sou toda sua... - sorri maliciosamente indo em sua direção.
Nós se beijamos e ele já queria mais, me afastei deixando ele ali parado.
Fui para o banheiro tomar um banho e me arrumei para ir até o salão aonde estaria as meninas.
Estava dirigindo quando o Naruto começou a me ligar desesperadamente.
" - Minha hime preciso da sua ajuda.
- Oque você fez Naruto?
- Eu não estou achando as alianças, tava na casa nova né?
- Não, eu já tinha trazido para o apartamento ontem esqueceu?
- Nossa verdade, estou tão nervoso que esqueci.
- Vai voltar lá então?
- Sim...
- Já estou avisando que está na estante da sala no lado do quadro nosso na disney.
- Obrigada, não vou te atrapalhar mais.
- Beijos."Continuei até chegar no salão aonde a Ino já estava me esperando.
- Finalmente amiga, hoje tu tem até spa.
- Meu dia de princesa, cadê as outras?
- A Temari disse que vai demorar um pouco.
- Falando na Temari, ela está estranha essa semana né?
- Concordo, eu a convidei para beber e ela recusou.
- Isso esta ficando estranho, será que ela quer se distanciar?
- Acho que sim, mas tenho outra hipótese.
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁Em uma noite꧂
FanfictionEstou arrumando a ortografia dessa fic! Num dia as meninas resolvem ir em uma balada se divertir mas nisso muita coisa acontece Sakura, Tenten, Temari, Hinata e Ino vão ver sua vida virar de cabeça para baixo. Oque será que vai acontecer? - posta...