Obrigada a todos que começaram a ler, espero que gostem da fic!
essa foi minha primeira então qualquer erro me perdoem
꧁——————————-꧂Sakura conversava com as amigas sobre ir a um bar no centro da cidade, e todas toparam logo de cara, já que seria no final de semana. Hina ficou meio tímida, mas acabou aceitando. Todas foram se arrumar na casa de Ino, que tinha uma coleção enorme de maquiagens. Foram horas se arrumando...
꧁Sakura on꧂
– Alguém me passa o batom?
– Tá aqui, amiga – disse Tenten, entregando o batom.
– Obrigada – respondi, passando o batom.
– Gente, estou pronta! Vocês podem se apressar? Vamos acabar nos atrasando assim... – Hinata disse, batendo no pulso.
– Também estou pronta, elas demoram demais! – reclamou Temari.
– Vocês que são apressadas! Já, já estou pronta, só falta o cílios – respondeu Ino, enquanto finalizava a maquiagem.
– Cílios, sério? Você vai sair pra beber, não pra uma festa de gala! – retrucou Temari.
– Bobas... – eu disse, rindo.
– Ai, gente, não tô tão segura com esse vestido... – disse Hinata, cobrindo o corpo com as mãos.
– Amiga, seu corpo é lindo! Foi esculpido por deuses – respondeu Tenten.
– Né? Concordo com a Tenten – disse Ino, pegando nos ombros da amiga.
– INO?! – Hinata exclamou, dando um passo para trás.
– Somos amigas, boba! – Todas rimos.
A conversa estava divertida, mas já estávamos prontas... Eu vestia um vestido um pouco justo e vermelho, mais para um tom rosado, mas tudo bem. Ino estava com um modelo mais justo que o meu, de alças finas e bem roxo; Hinata usava um vestido de cetim mais soltinho e em um roxo claro; Tenten estava com um vermelho claro, com um decote profundo em V; e Temari com um vestido azul escuro, meio rodado.
– Estamos lindas! – disse Ino, empolgada.
– Realmente, agora vamos logo! – disse Tenten, animada.
– Partiu!
Começamos a andar, já que o bar era bem perto da casa da Ino. Chegando lá, tivemos uma surpresa: eram 8h e vimos os meninos já lá, especificamente Kakashi, Naruto e Sasuke.
– Oi, Kakashi-sensei, oi, Naruto-kun... – eu disse, e ao perceber que Sasuke também estava lá, complementei – Ah, oi, Sasuke – disse, num tom de indiferença, tentando passar a impressão de que não me importava mais com ele. Estava tentando esquecê-lo, já que ele sempre me fazia chorar e nunca deu bola para mim, sempre me chamando de "irritante".
– O-o-oi, Naruto-kun... – disse Hinata, toda envergonhada, corada, mexendo os dedos de um jeito nervoso. – Ah, oi, meninos...
– Oi, Hina... oi, Sakura-chan! – disse Naruto, sorridente como sempre.
– Oi, gente, vocês viram o Neji? – perguntou Tenten.
– Ah, ele disse que ia chegar mais tarde, junto com o Sai e o Kiba – respondeu Kakashi.
– Então o Sai vai vir...
– E o Shikamaru, não vem?
– Provavelmente não. Podemos entrar agora? – disse Sasuke, impaciente.
– Tanto faz – respondi, entrando.
꧁Sasuke on꧂
Não entendo por que Sakura está tão fria comigo, mas deve ser porque nunca dei atenção para ela e sempre a chamei de "irritante". Na verdade, eu queria ela, só não podia... Tenho que focar nos estudos e tudo mais. Ela é muito melhor do que eu em tudo, eu não a mereço.
Assim que entramos, nos sentamos em mesas separadas, provavelmente para não parecer que somos namorados delas. Tanto faz. Percebi que elas já tinham pedido saquê e shots de tequila... sinto que isso não vai acabar bem.
꧁———————————꧂
Oi, gente! Essa é minha primeira fic. Espero que gostem! Estou fazendo com muito carinho... sempre gostei muito de escrever e hoje resolvi postar uma das histórias que eu escrevia para mim. Foram meses pensando nela e ainda nem está pronta na minha mente! Se tiver algum erro, é porque revisei apenas uma vez... me desculpem por qualquer coisa. Essa fic foi tirada da minha cabeça; não sou tão criativa, mas espero que gostem! Beijos, autora Lua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁Em uma noite꧂
Fiksi PenggemarEstou arrumando a ortografia dessa fic! Num dia as meninas resolvem ir em uma balada se divertir mas nisso muita coisa acontece Sakura, Tenten, Temari, Hinata e Ino vão ver sua vida virar de cabeça para baixo. Oque será que vai acontecer? - posta...