Cap 18

852 49 72
                                    


naruto on

⚠︎︎⚠︎︎hot⚠︎︎⚠︎︎

ela assentiu com a cabeça e eu fui chegando cada vez mais perto dela e nos selamos nossos lábios o gosto de menta em nossas bocas era óbvio, a pasta de dente sempre deixa com esse gosto.

suas pequenas mãos foram pro meus cabelos que estavam todo bagunçados e minha mão desceu para sua cintura

subi em cima dela me apoiando com a outra mão para não pesar pra ela, nossos corpos estavam grudados, eu já estava sem camisa então o único tecido que nos separavam era suas roupas e a minha cueca.

desci mais um pouco da mão e aprofundei nossos beijos, quando pedi passagem com a língua ela logo deixou, minhas mão estavam em seu quadril.

suas pequenas mãos percorreram pelo meu abdômen de uma forma que fez eu me arrepiar inteiro. aquelas mãos delicadas eram extremamente macias e meus arrepios fez com que ela soltasse um sorrisinho malicioso entre nossos beijos.

minha mão voltou pra sua cintura e apertei para mais perto colando nossos corpos, ela soltou um gemido abafado

naruto: tem certeza?

hinata: s-sim....

não a deixei terminar a frase selei nossos lábios de novo com mais vontade, era um beijo intenso e com mais fogo que antes

desci minha mão até sua intimidade e fiz movimentos por cima da calcinha, ela soltava uns gemidos mas tentava conter colocando sua mão na boca

naruto: ei ei, não quero que tu tape a boca, quero te ouvir

hinata: t-tudo bem - gemeu depois -

acelerei um pouco e continuei a beijar ela, coloquei sua calcinha pro lado e consegui sentir sua intimidade molhada.

minutos depois ela chegou no seu ápice e gozou nos meus dedos, levei meus dedos até a boca e lambi, ela ficou corada com essa cena.

tirei a sua blusa com cuidado e sempre vendo sua reação pra ver se ela permitia, não queria deixar ela desconfortável. tirei toda sua blusa e ela tava sem sutiã e ela era linda, tinha uns seios fardos, uau. ela tapou seus seios com as mãos

naruto: nao quero que se tape, são lindos...

ela tirou a mão e eu passei a massagear um deles com a minha mão, queria dar atenção pros dois e abocanhei o outro fazendo ela gemer novamente.

subi meus cupões para seu pescoço e dava leves selinhos em todo seu corpo, linda.

ela gemia levemente e eu a beijei novamente com vontade, continuei a aperta seus seios e ela estava endoidando.

ela trocou de posição ficando em cima e levou a suas mãos até a barra da minha cueca.

hinata: p-posso?

naruto: claro

ela tirou a minha cueca fazendo meu membro saltar pra fora, ela arregalou os olhos e terminou de tirar a minha peça de roupa.

ela passou a mão até meu membro que já estava completamente duro e começou a fazer movimentos, soltei gemidos abafados.

em alguns segundos ela colocou todo meu membro na boca fazendo movimentos de vai e vem. Que boca perfeita.

em alguns minutos eu gozei e ela engoliu tudo, ela tinha uma boca mágica, tudo que ela não colocou na boca utilizou suas mãos.

꧁Em uma noite꧂Onde histórias criam vida. Descubra agora