Cap 49

388 20 113
                                    

sete anos se passaram...

Shino

- Boruto fica parado!

- Tio você é muito sério.

Eu estava enlouquecendo, me deixaram cuidado de tantas crianças.

- Filha da Sakura - esqueci o nome dela - para de cantar um pouquinho.

Eu nunca vi alguém ser tão parecido com o pai, todo mundo já sabia que era dele e quando nasceu deu para ver de cara.

Seus cabelos são iguais, já a Himawari e o Boruto cada um é uma cópia do Naruto e da Hinata.

- CALEM A BOCA! - gritei.

Todos começaram a chorar então peguei todos no colo coloquei no sofá e coloquei um anime que eu amava assistir quando menor para eles ficarem vendo, todos ficaram quietos e isso me deixou aliviado sentei na cadeira e sem querer peguei no sono.

Acordei com todos cochichando e rindo e fui ao banheiro ver oque avia acontecido, eles desenharam em todo meu rosto.

Tentei limpar ele mas não adiantou nada então separei cada um no quarto e comecei a chorar, foi a primeira e a última vez que isso aconteceu.

Foi toda a noite assim, eu não sei como eles tiveram filhos sendo que não sabem cuidar nem de si mesmo.

Tentei ver aonde o Kiba estava e cheguei na conclusão que ele estava junto com o pessoal.

A Hinata me mandou alguns vídeos com bebida e rindo junto com todo o pessoal, inveja.

-----

- Vira, vira, vira! - todos estavam falando ao mesmo tempo.

Kiba estava de cabeça para baixo virando a bebida, ele voltou depois de beber tudo e sacudiram a cabeça dele. 

- Hinata vamos provar esse.

Elas viraram juntas e fizeram careta.

- Ok esse foi o pior. - Sakura disse colocando a língua para fora.

- Estou te falando amiga o Sasuke está te comendo pelo olhos. - Ino disse.

Sakura virou e ele piscou para ela e quando voltou para frente viu o Kakashi chegando.

- Estás a oito anos assim e já tem ate filhos. - Tenten disse.

- Vou ver se eles bebem o suficiente para transar a três de novo.

- Já teve uma vez? - Ino perguntou de boca aberta.

- Muito mais amiga, por isso eu não escolhi nenhum.

- Safada! - Hinata gritou.

Elas foram para o meio da pista dançar e a Ino e a Sakura já tinham até coreografia organizadas.

Enquanto isso os meninos não paravam de conversar, Kiba já avia beijado umas cinco e já estava pronto para beijar mais uma.

- É meio estranho voltar aqui depois de tantos anos né. - Sai disse virando mais um shot.

- Né, aquela noite teve de tudo, brigas, beijos, verdades e até sexo. - Naruto disse.

꧁Em uma noite꧂Onde histórias criam vida. Descubra agora