Cap 4

1.6K 104 48
                                    

Naruto on

Por ver a Hinata na barra, a imagem de seus peitos fez meu corpo ter uma reação involuntária. Não é sempre que fico assim, mas com ela é diferente.

— Vou ao banheiro, já volto... — anunciei, tentando disfarçar a tensão que sentia.

— Ficou excitado, né? — provocou Sai, com um sorriso travesso.

— Cala a boca! Não é isso... — menti, mesmo sabendo que ele percebia a verdade nas entrelinhas da minha resposta.

— Vai lá mexer no seu brinquedo, vai — disse Sasuke, enquanto todos riam, exceto eu, que tentava ignorar a situação.

Assim que cheguei ao banheiro, fechei a porta atrás de mim e respirei fundo. Logo comecei o trabalho, tentando me concentrar, mas pensar nela com aquela roupa reveladora só piorava a situação. A mente não parava de divagar, e cada pensamento a respeito dela me deixava mais ansioso.

Temari on

Estávamos dançando e, ao olhar para o público, percebi que Shikamaru realmente não ia vir. Fiquei um pouco mal com a ausência dele, mas, se ele não estava, eu pegaria outros só pra não ficar carente. A noite era jovem, e eu tinha um desejo ardente de aproveitar cada momento. Andei pensando muito e cheguei à conclusão de que gostava dele há alguns meses. Essa sensação só aumentava à medida que eu dançava, e até sonhava com ele. Às vezes, me pego pensando nele e nas suas mãos grossas, com as veias um pouco saltadas, e me dá um arrepio só de imaginar o toque dele na minha pele.

— Em vez de pensar nele, eu tenho que prestar atenção! — pensei, irritada. — Que droga, tenho que me concentrar!

Mas a música, as luzes e a energia do lugar tornavam tudo mais difícil. A presença de Shikamaru, mesmo distante, parecia me chamar.

Shikamaru on

Eu estava deitado em casa, pensando que os guris tinham me convidado pra beber, e hoje eu realmente precisava. Não estava com sono, e isso é extremamente estranho e impossível, mas algo na atmosfera da noite parecia me chamar. Decidi que era hora de sair e ir ao encontro deles... Fui para o banho, e estranhamente, minha mente começou a divagar sobre a Temari. A cor do cabelo dela é simplesmente perfeita, combinando de uma forma hipnotizante com os seus olhos. Seu corpo é extremamente esculpido e atraente. Droga! Por que estou pensando tanto assim? Eu realmente gosto dela, isso não posso negar! Sou uma pessoa inteligente, mas meu lado racional parece desaparecer quando estou perto dela. Quero abraçá-la, tocá-la e me perder em uma conversa com ela, escutar sua voz e sua risada que me deixam tão intrigado.

— Que saco! Isso é extremamente problemático! — pensei, frustrado. Quando terminei o banho, me ajeitei pra ficar bonito, mas também pra não parecer um tarado. Saindo de casa, a noite estava linda! O som da boate já ecoava ao longe, e o céu, mesmo sem muitas estrelas, exibia uma lua cheia que iluminava meu caminho. Estava quente, mas um vento leve soprava de vez em quando, tornando tudo mais agradável. Caminhar por ali me deixava animado.

Quando cheguei lá, o som estava mais alto, e eu vi os guris em uma mesa. Fui até lá...

— Olha o palco — disse Sai, olhando para o palco animadamente.

— Pra que? — perguntei, intrigado.

— Só olha... — respondeu Kakashi, com um sorriso misterioso.

Quando olhei, vi a Temari lá. Ela estava com uma roupa estampada de nuvens e renda, que deixava suas curvas em evidência. Era curto demais, mas estava tão bonita que fiquei sem palavras. Uau... Pela primeira vez, eu não queria ser uma nuvem; queria estar com uma... Droga! Por que estou pensando assim? Que droga! Percebo que Naruto não tá por perto...

— O Naruto não veio? — perguntei, tentando mudar de assunto.

— Foi lá dar uma ajudinha pro seu amigo — respondeu Kiba, com um sorriso malicioso.

— E tá demorando muito — disse Neji, observando o ambiente.

— Credo — comentou Sai, com uma expressão de surpresa.

— Meu Deus... — exclamou Sasuke, também surpreso.

— Preferiria nem saber então... — disse eu, tentando ignorar a tensão no ar.

Com isso, todos voltaram a prestar atenção no show. Só espero que não estejam olhando pra Temari... Ela ainda não é minha, mas vai ser...

Temari on

EU NÃO ACREDITO! SHIKAMARU? DROGA! FUDEU! PORRA! O que ele vai achar de mim com essas roupas estampadas de nuvens e renda? Eu nem sei dançar! Comecei a sensualizar mais e a rebolar com a minha bunda, lembrando que as meninas sempre dizem que é grande... A adrenalina subia, e a música pulsava dentro de mim. Faltavam apenas alguns minutos para nossa apresentação terminar, então fiquei mais calma, tentando me concentrar na dança.

Quando percebi, ele estava me olhando. Corar é algo que raramente acontece comigo, mas agora eu me vi completamente ruborizada. Que merda! Por que estou assim? Não sou de ficar corada!

Naruto on

Saí do banheiro correndo, com a urgência de ver o fim da apresentação e a Hinata mais um pouco. Tenho certeza de que, quando ela ficar sóbria, vai voltar a ser uma santa, mas me disseram que as santas são as piores... Não sei o que pensar. A única certeza que eu tinha é que, ao chegar na mesa, vi o Shikamaru lá, e isso era estranho. Sempre que saímos à noite, ele não vem, porque sempre tá com sono ou com muita preguiça. Entendo ele? Não! Por conta de que vivo me divertindo! Moro sozinho desde sempre, então nunca tive horário pra voltar e posso levar quem quiser pra minha casa. Nunca abusei disso, porque só transei com uma pessoa até hoje, mas sempre finjo que nunca aconteceu.

Fui cumprimentar o Shika...

— Oi, Shika — disse, tentando parecer relaxado.

— Oi, Naruto — respondeu ele. Quando estendi a mão pra um aperto de mãos, ele recuou.

— Lavou as mãos, né? — perguntou, com um olhar desconfiado.

— QUE?! Claro que sim... — respondi, envergonhado. O embaraço pairava no ar, mas todos estavam entretidos com o final da apresentação.

Todos ficaram em silêncio e aproveitamos o espetáculo. Já eram 8:40, a noite tinha apenas começado, e eu sentia que as melhores partes ainda estavam por vir...

Sai on

A apresentação estava linda, e a Ino estava extremamente gata. Aquela roupa de coelho fez eu ter um surto... Não entendo muito sobre amor e nem sobre sentimentos, mas parece que quando se fala dela, eu entendo completamente. Eu nunca consigo chamá-la pra sair e, com isso, os meninos me chamaram de burro, dizem que ela tá super na minha! Eu não sei se isso é verdade, mas tomara que seja... Porque eu tô super na dela. Com tudo isso na cabeça, quando eu for pra casa, irei direto pintar um quadro dela, com esse estilo de roupa, mas um pouco mais despojado...

Com esses pensamentos, vi Kakashi sair da mesa rapidamente, como se estivesse indo encontrar alguém. Cheguei à conclusão de que era pra ver alguém pela forma como ele saiu apressado.
—————————————
oi gente!!! tudo bem? hoje trago mais um ep dessa fic!! uhul!!
agradeço a todos que estiverem lendo, de coração!
muito obrigada...
- quem vocês acham que o kakashi vai ver?
- shikatema vai acontecer?
deixem suas opiniões
beijos🥰🥰🥰

꧁Em uma noite꧂Onde histórias criam vida. Descubra agora