Cap 7

1.3K 89 120
                                    


Neji on

Naruto girou a garrafa e deu Kiba para Ino. Não vai dar bom...

— Verdade ou desafio? — perguntou Kiba, com um sorriso travesso.

— Desafioooo! — respondeu Ino, animada.

— Dá só um selinho na Sakura.

— QUE? — exclamou Sai, surpreso.

— COMO ASSIM? — gritou Sasuke, claramente chocado.

— Tudo bem... — disse Ino, nervosa.

Ino on

Fiquei nervosa, mas era apenas um selinho. Eu amava muito o Sai, então não ia mudar nada! Nunca tive medo de pegar minhas amigas, mas estou nervosa por conta de ser na frente de todos, especialmente do Sai...

— Vamos logo, não temos o dia todo! — apressou Kiba.

— Tudo bem, vamos, Ino? — Saky me olhou com um olhar de "vamos aprofundar esse beijo e deixar os outros morrendo de raiva."

— Vamos, Saky.

Foi para ser um selinho, mas logo começou um beijo. Era um beijo bom, seus lábios tinham um gosto doce, não sei bem o que era, mas era bom. Segurei seu cabelo um pouco firme e desci a outra mão para sua cintura. Não sinto nada com esse beijo, só parece que estou pegando uma amiga. Sei que é estranho, mas sempre gostei do Sai. Contudo, esse beijo estava tão bom que nem consegui pensar nele. Nossas línguas se conectaram muito bem; era um beijo calmo, sem muitas novidades, mas pelo fato de ser a Saky já era mais calmo... Gosto da leveza da mão dela no meu rosto e da sua boca. Terminamos o beijo por falta de ar.

— Eita! Era só um selinho... — comentou Kiba, impressionado.

— E aí, Sakura, a Ino beija bem? — perguntou Sai, curioso.

— Óbvio que sim! Tu deveria experimentar, Sai... — disse Saky, envergonhada.

— Se ela deixar... — respondeu Sai, com um sorriso.

— É só vir — disse Ino, corando.

— Já até girei a garrafa de novo; deu Sai para mim mesmo! — anunciou Naruto, animado.

— Verdade ou desafio? — perguntou Sai.

— Desafio!!! — gritou Naruto.

— Fica no lado de fora com a Hina!

— Q-que? — Hina ficou toda vermelha.

— Tudo bem! Vamos, Hinata? — insistiu Naruto.

— V-vamos...

Naruto on

Chegando lá fora, só tinha nós dois. Era por volta das 9:20 da noite; estava tudo tão "quieto". Só se escutava a música... Quero tentar me aproximar dela, não sei se vai dar certo...

— Hinata? — chamei.

— O-oi, Naruto-kun...

— Tu tá gostando de alguém?

— T-tô sim...

— Posso saber quem é??

— Acho que não tem problema te contar. Na verdade, eu queria te contar há algum tempo... — Ela chegou mais perto de mim e me deu um beijo na bochecha.

— Quem é então?

— Naruto... eu acabei de mostrar quem é... — ela já estava um pimentão; acho que não desmaiou porque tá um pouco alcoolizada.

— S-sou eu? — digo, sorrindo com o braço na nuca.

— S-sim...

Hoje a lua estava linda, refletindo nos seus olhos perolados. A lua cheia com poucas estrelas no céu iluminava seu cabelo e seus olhos. Como ela era linda! Sim, a Hinata é muito bonita... Queria poder beijá-la... Cheguei mais perto dela, coloquei uma mão sobre seu rosto, que era tão macio. Ela era tão graciosa...

— N-naruto-kun...

— Hinata...

Minha outra mão passou até sua cintura. Ela ainda estava um pouco nervosa, mas colocou sua mão no meu rosto também. Cheguei mais perto, sentindo sua respiração pesada. Seus olhos perolados já estavam se fechando para o nosso beijo. Seu cheiro era doce e bom. Nossos lábios estavam quase se tocando até que...

— Já passou o tempo, ops, desculpa!!! — interrompeu Sai, inesperadamente.

— SAIIII!!!!

— D-desculpa, não deveria ter chegado tão perto! — disse Hinata, envergonhada.

— Eu que pedi, Hina... Eu quero muito!

Sasuke on (quando Naruto e Hinata saíram)

— A Hinata já deve ter desmaiado — comentou Tenten, e todos riram.

— Vamos continuar! — disse Sasuke, decidido.

Saky girou a garrafa e deu Ino para Temari.

— Verdade ou desafio? — perguntou Ino.

— Verdade! — respondeu Temari, confiante.

— É verdade que tu gosta do Shika e, quando vocês se beijaram, tu queria mais?

— Calma, o preguiçoso aqui ficou com a Temari? — perguntou Kiba, surpreso.

— Pelo que tudo indica, sim! — comentou Shino, observando.

— Cala a boca, Ino, não precisa responder, Temari... — disse Shikamaru, incomodado.

— Não tem problema. Sim, eu gosto dele, e sim, eu queria algo a mais... — admitiu Temari, um pouco tímida.

— Então por que negou naquela hora? — ele falou no seu ouvido, provocador.

— Muita vergonha... — sussurrou Temari, com um leve sorriso.

— Deu né? — disse Sasuke, já girando a garrafa novamente. Deu Sai para mim.

— Maravilha! Sai, Sai... — começou Sai, olhando para Sasuke. — Por que tu ignorava a Sakura e agora não quer ver ela com ninguém e morre de ciúmes de quando Kakashi-sensei fica perto dela? Muita gente diz que tu gostas dela, só não quer assumir. É verdade?

— Tu tá morto! Simples. Eu a ignorava pelo fato de eu ser uma pessoa comprometida com meu futuro brilhante que quero ter! E outra, eu não "morro" de ciúmes, é um ciúmes leve! Tenho meus motivos pra ter a ignorado. Talvez eu realmente tenha me arrependido, talvez! Talvez eu a ame há anos e só não dou bola para meu sentimento por conta do que te disse antes. Mas se não estivesse tão ocupado e se a amasse, eu não teria problema em assumi-la. Ela é perfeita e extremamente irritante.

— Uau! Parabéns!!! Tu é uma das pessoas mais burras que eu conheci! Eu sempre te amei, e talvez ainda te ame, mas tu já me perdeu! Mesmo eu tendo sentimentos ou não!

— Puxa, olha a hora. Vou chamar o Naruto e a Hinata... — finalizou Sai, enquanto todos se preparavam para a próxima rodada.
———————————————
que confusão!
shikatema é real!
ino e saky?
sakura tá magoada com o que sasuke disse? será q ele vai correr atrás dela?
ou ela vai ir atrás de alguém so pra satisfazê-la?
e naruhina, será que vai sair beijo?
bom, hoje foi isso!
espero de coração que tenham gostado!
eu amei escrever esse cap pra vcs!
obrigada por quem tá lendo!
beijos até a próxima🥰🥰

꧁Em uma noite꧂Onde histórias criam vida. Descubra agora