Cap 15

900 57 53
                                    

———————————————


꧁sakura on꧂

Chamei as meninas para um canto e soltei algumas lágrimas, mas não tantas para não borrar a maquiagem.

— O que houve, amiga? — perguntou Temari.

— O Kakashi te fez algo? Se sim, eu mato ele! — Hinata completou.

— Não foi ele... foi o Sasuke... — respondi.

— O que aquele emo fez?! — Temari indagou.

— Ele falou que me ama desde que nós éramos pequenos e disse que não podia falar antes... e ainda por cima estava bêbado...

— Por que ele fez isso? E por que agora? — Hinata perguntou.

— Eu não sei...

— Sabe, Sakura, você não tem que dar bola para ele! Você mesma disse que ele estava bêbado. Um dia vocês conversam, ok? Mas agora vamos virar alguns shots? — Temari sugeriu.

— Tem razão, amiga, vamos!

— UHULLLL! — Hinata comemorou.

— Tá se soltando já! — Temari brincou.

Fomos até o bar e pedimos nove shots de tequila! Quando percebi, já estava no meu sexto shot. Tudo estava girando, e nós estávamos rindo como doidas! A noite estava ótima. Começaram a tocar umas músicas mais lentas, o que achei estranho, considerando que estávamos numa boate. Vi o Sai e a Ino dançando juntos, e a Tenten e o Neji também. Que amores!

꧁Naruto on꧂

Fui até a Hinata para chamá-la para dançar. Não sei dançar, mas vou tentar. Quando cheguei perto dela, coloquei uma mecha do seu cabelo atrás da orelha e beijei sua testa. Ela ficou corada, mas retribuiu o carinho colocando a mão no meu rosto.

— Hina, quer dançar?

— P-pode ser...

Fomos até a pista, que estava com uma música levemente lenta. Coloquei meu braço na sua cintura, e ela pôs os braços no meu pescoço, encostando a cabeça no meu peito. Dançamos assim, como se estivéssemos abraçados, e foi muito bom. Após alguns minutos, ela me olhou nos olhos. Como ela tinha um olhar tão lindo... sempre achei ela linda, mas hoje notei algo a mais, algo que me fez querer passar o resto da vida com ela. Estávamos nos aproximando e, quando nossos lábios iam se tocar...

— HINAAATAAAAAAAA — Sakura gritou.

— Mas que merda! — murmurei.

— Oi, Sakura? — Hinata respondeu.

— Vem! Tem uma competição ali pra ver quem toma mais shots!

— M-mas a gente já bebeu muito!

— Concordo com a Hina — acrescentei.

— Cala boca, Naruto! Vamos, Hinata, temos que aproveitar!

— T-tudo bem...

꧁Sakura on꧂

Fomos para a competição, e a Temari já estava lá participando. Vi o rosto do Shikamaru, que parecia dizer "aonde eu fui me meter?" Todos sabemos que ele não é muito de festas, mas, quando vai, fica legal. Entrei na competição junto e comecei a beber vários shots; a Hinata preferiu apenas observar. Senti meu estômago embrulhar, mas continuei bebendo. Já era 1h da manhã! O tempo estava passando, e a boate fechava às 3h, o que eu acho um pouco sem graça, mas fazer o quê, né?

— A menina loira já bebeu 10 shots! — alguém gritou.

— Realmente! O guri ali está quase alcançando! — outro comentou.

— Não vai alcançar porcaria nenhuma! — Temari respondeu e bebeu mais três shots.

— Aja fígado! — comentei.

Bebi mais cinco e desisti. Estava muito tonta. Devia ter bebido uns 15? Não sei como a Temari aguentou tudo aquilo. Com a cabeça girando, fui para a mesa e me escorei no Kakashi.

— Tudo bem? — ele perguntou.

— Resolvi entrar nessa "competição" e agora tô mal...

— Quer que eu te leve pra casa?

— Ainda não! Tenho mais duas horas!

— Tudo bem, pode se encostar em mim.

Me encostei nele e apaguei.

꧁temari on꧂

— E A VENCEDORA É... TEMARI!!!!

— Era óbvio! — respondi, vitoriosa.

— Aqui estão os 100 reais, toma aí.

— Parabéns, mas você está se sentindo bem? — Shikamaru perguntou.

— Tô ótima! Só está um pouco calor aqui, né?

— Quer pegar um ar lá fora?

— Pode ser...

Saímos para pegar um ar, e eu logo não perdi tempo. Beijei ele ali mesmo. Shikamaru me prensou na parede e me deu um beijo intenso, mas não muito rápido; era algo lento e gostoso. Sua mão apertava minha cintura enquanto a outra percorria meu corpo, às vezes descendo até minha coxa, o que me deixava delirando. Ele distribuía beijos no meu pescoço e me dava chupões de leve. Meu deus, esse homem me enlouquece! Coloquei uma das mãos no seu pescoço e a outra em seu peitoral. Mordia seu lábio e, de vez em quando, deslizava a mão do pescoço até suas costas, arranhando levemente. Finalizamos o beijo com alguns selinhos.

— Você me deixa doido! — ele sussurrou.

— Você também tá me enlouquecendo — respondi.

- ————————————-

eita!
como vcs tão?
eu tô ótima!
espero que gostem desse cap!
beijos! adoro vcs🥰💞✨
⚠︎︎⚠︎︎quero avisar que comecei outra fic!!!!⚠︎︎⚠︎︎
vou postar ela no mesmo dia que esse cap! vão lá ver! 🥰🥰🥳

—————————————-

꧁—————————————-꧂

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
꧁Em uma noite꧂Onde histórias criam vida. Descubra agora