Oi gente.
Hoje eu vim aqui agradecer por todo o carinho de vcs e quero contar um pouquinho dessa trajetória um pouco doida para vcs.꧁ ------------------------------- ꧂
Eu não estou acreditando aonde cheguei esse número de pessoas é surreal, eu comecei a assistir Naruto a quase um ano e foi numa fase minha que eu estava quase desistindo de tudo, quando eu comecei a olhar eu percebi que eles eram o sentido de tudo meu, eu me apaixonei por cada detalhe daquela história, comecei a procurar por desenhos, spoiler, livros, mangás e aí eu conheci a fanfic.
Quando eu comecei a ler no mesmo tempo eu fazia terapia por causa de tudo que avia já acontecido e ela chegou e me disse "acho que você vai começar a escrever fanfic também" logo de cara eu achei que ela estivesse doida, eu que não sabia nada sobre escrever?
Nesse meio tempo eu comecei a me apaixonar por leitura também, comprei livros, li mais de mil fanfics em dois meses e meu vício ficou tão forte que procurava para ler até no twitter.
Foi mais ou menos aí que eu comecei a ter ideias de histórias, eu ficava escrevendo no meu bloco de notas e eu estava gostando da sensação e queria que mais gente lesse então comecei a escrever o primeiro capítulo sem saber muito bem oque estava acontecendo ali, eu tive muitos erros no início dessa jornada mas foram com eles que eu cheguei até aqui.
No início eu não tinha muitos leitores lendo ela e na verdade não entendia quase nada sobre isso, eu comecei a colocar hashtags para ir alcançando mais pessoas pois eu queria que tudo aquilo que eu estou me dedicando aparecesse a todos, eu pedi para quase todos meus amigos lerem para me ajudar e muitos me ajudaram muito então aqui vai meu obrigada.
E foi mais ou menos ai que eu percebi oque estava fazendo, eu comecei a mudar minha escrita, pesquisar mais sobre o assunto e até mesmo conquistar meu primeiro "#3º em GaaLee" quando eu vi isso eu não sabia se comemorava ou chorava... foi surreal muito obrigada.
Acho que agora eu entendi a responsabilidade que eu criei com tudo isso, teve épocas que eu não estava muito bem e parava de publicar e agora quantos capítulos eu já publiquei em uma semana? Eu não sei da onde sai minha criatividade mas quando vocês comentavam e favoritavam me dava mais vontade ainda de terminar e mostrar para todos que consegui, e outra coisa parece muito pouco cinquenta capítulos mas cada um dele tem mais de mil palavras e juntando tudo isso é um número altíssimo, então quando eu percebo tudo que conquistei fico de boca aberta.
E agora eu estou aqui agora de despedindo dessa fanfic que marcou a minha vida e o início de muitas outras.Muito Obrigada de verdade...
Um beijo, Autora Lua💖
NÃO PERCAMM DE LER!!
(Sério foi a melhor que eu escrevi em décadas!!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁Em uma noite꧂
FanfictionEstou arrumando a ortografia dessa fic! Num dia as meninas resolvem ir em uma balada se divertir mas nisso muita coisa acontece Sakura, Tenten, Temari, Hinata e Ino vão ver sua vida virar de cabeça para baixo. Oque será que vai acontecer? - posta...