Gente publiquei errado!!!!
era pra ser amanhã, sou muito burra socorro!!!
mas mesmo assim amanhã vai ter capítulo só que mais tarde k
꧁———————————꧂꧁Gaara꧂
- Kankuro você acha que ficou bom assim?
- A gravata está torta.
- então arruma! - gritei.
- Calma aí maninho, o Lee vai entrar ainda.
Ele ajudou a arrumar a gravata e fez eu sair do carro e chamou a Temari já que ela ia me levar até lá a frente.
- Está muito lindo irmãozinho... - seus olhos encheram de lágrimas.
- Não chore irmã, vamos?
Ela me deixou lá e o casamenteiro começou a falar, como o Lee pediu todos deixaram seus sapatos na entrada fez com que eu sentisse toda a areia no meu pé mas subimos num dec para a cerimônia.
Depois de muitas falas, vi todos meus irmãos chorarem junto com o Naruto, já estava na hora das alianças e foi quando Metal começou a entrar bem animado com uma caixinha.
- Rock Lee, eu te dou esta aliança como sinal de que eu escolhi você para ser meu esposo e meu melhor amigo. Receba-a e saiba que eu te amo. - coloca a aliança no dedo dele.
- Gaara Shukaku, eu te dou esta aliança como sinal de que eu escolhi você para ser meu esposo e meu melhor amigo. Receba-a e saiba que eu te amo. - colocou a aliança no meu dedo.
- Eu declaro vocês casados, podem se beijar!
Lee me puxou pela bunda selando nossos lábios foi um beijo rápido mas muito importante e intenso.
Todos estavam aplaudindo e saímos de lá de mãos dadas indo para aonde tava a parte da festa que era na areia.
Brindamos o champanhe e cortamos o bolo, Metal Lee pediu para ficar com o primeiro pedaço e logos demos a ele.
Hoje também era aniversário do Lee então pedi para Temari comprar chapeuzinhos para ele usar.
- Para você Lee, o aniversariante do dia. - dei um selinho nele.
- Que fofo! Obrigada anjo.
Ele colocou na cabeça e eu dei para ele na boca o bolo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁Em uma noite꧂
FanfictionEstou arrumando a ortografia dessa fic! Num dia as meninas resolvem ir em uma balada se divertir mas nisso muita coisa acontece Sakura, Tenten, Temari, Hinata e Ino vão ver sua vida virar de cabeça para baixo. Oque será que vai acontecer? - posta...