Cap 10

1.1K 77 51
                                    


Tenten on

— Não fica brava, mas eu te amo. — disse Neji, olhando nos meus olhos com sinceridade.

— Como assim? Por que não me disse antes? E por que agora? — perguntei, surpresa e um pouco confusa com a revelação dele.

— Eu queria fazer da forma que tu sempre sonhou, mas tivemos imprevistos pelo caminho. Mesmo assim, tu ainda vai ter algo especial que planejei com carinho. — respondeu Neji, com um tom de voz suave.

— Eu também te amo. — declarei, envolvendo-o em um abraço forte, como se quisesse transmitir tudo o que sentia.

— Beija logo. — pressionou Shino, com uma expressão impaciente.

— Ainda não, tem que ser especial. — rebati, segurando a ansiedade que crescia em mim.

— Já até sei como vai ser. — disse Neji, inclinando-se e beijando delicadamente a minha bochecha, fazendo meu coração disparar.

— Que bosta. — comentou Shino, revirando os olhos, mas sorrindo de maneira divertida.

— Para de estragar o clima, porra! — Saky deu um cascudo na cabeça de Shino, rindo.

— Primeira vez que vi o Shino apanhar da Sakura. — comentei, rindo também.

— Tu é o próximo. — Saky apontou para mim, desafiadora.

— Olha aqui, deu Ino pro Kakashi! — anunciou Temari, piscando para o grupo.

— Desafio. — respondeu Kakashi, com um sorriso travesso que deixou todo mundo curioso.

— Hmm, deixa um chupão na Saky! — sugeriu Ino, com um ar malicioso.

— QUEEEEEEEEEEE? — exclamou Sasuke, espantado e visivelmente surpreso.

— Vai se fuder, Sasuke! — retrucou Ino, irritada com a interrupção.

— Posso, Sakura? — perguntou Kakashi, com um olhar sugestivo e um sorriso provocador.

— P-pode... — respondeu Sakura, nervosa, sem saber ao certo o que esperar.

Sakura on

Kakashi colocou meu cabelo para o lado, como se estivesse preparando o momento. Sua outra mão foi para o meu pescoço, e sua boca me deu um leve beijo, que começou como um toque suave, mas rapidamente se intensificou. Começou com uma chupada de leve e depois foi deixando mais forte, de uma forma boa, sabe? Não parecia desesperado nem nada. Estava gostoso. Soltei uma respiração mais profunda, tentando não gemer... até ele sussurrar no meu ouvido de maneira sedutora.

— Teu cheiro é tão bom, tu é tão gostosa. — disse Kakashi, com uma voz baixa que me deixou tonta.

— Kakashi... — murmurei, sem saber como reagir, um misto de surpresa e desejo.

— Já deu, né? Olha o roxo!!! — exclamou Ino, interrompendo o momento e me fazendo voltar à realidade.

— KAKASHI, EU VOU TE MATAR! — gritou Sasuke, furioso e claramente ciumento.

— Por quê? Sasuke, tu NÃO é meu dono! — respondeu Saky, desafiadora e com um sorriso provocativo.

— Realmente, eu não a obriguei... — retrucou Kakashi, indiferente, com uma expressão de desdém.

— Não ouse encostar nela de novo! — ameaçou Sasuke, avançando um passo em direção a Kakashi.

— Vais fazer o quê? Chorar? — provocou Saky, rindo e cruzando os braços, claramente se divertindo com a situação.

꧁Em uma noite꧂Onde histórias criam vida. Descubra agora