AVISO!
gente, vou postar toda quarta e sexta!
se eu postar outro dia é por conta que eu tava ansiosa demais! beijos!
꧁————————————꧂꧁sakura on꧂
Quando a Hina disse para eu pegar o Kakashi, pensei: por que não? O Sasuke estava lá, aos beijos com uma guria. Não vou perder tempo. Andei até a mesa e o Sai me parou.
– Vai pegar o Kakashi? – perguntou ele, rindo.
– Sim!
– Boa, já senta no colo dele.
– Não seria uma má ideia...
Continuei a andar, decidida. Chegando à mesa, fui falar com o Kakashi. Falei no ouvido dele com uma voz bem sensual.
– Que tal a gente ficar?
– Assim? Do nada?
– Tava com vontade, e a gente já ficou antes, né?
– Só um beijo?
– Sim, por enquanto...
Ele tirou a máscara e me beijou. De novo, não consegui ver seu rosto! Que saco! Nossos lábios se tocaram, e eu logo sentei no colo dele. Ele pegou na minha cintura de um jeito que... Meu Deus! Senti sua ereção. Ia fazer algo? Talvez não. Nosso beijo era intenso, cheio de vontade. Eu segurava seu cabelo e dava leves mordidas em seu lábio, ouvindo ele suspirar. Gostoso.
꧁kakashi on꧂
Sakura me pediu um beijo, e foi uma surpresa. Aceitei. Seu beijo era delicado, mas cheio de fogo. Quando ela subiu no meu colo, meu membro ficou duro na hora. Essa menina me deixa louco... Ela rebolava suavemente e minha mão foi direto para sua cintura. Pensei que ela fosse tirar minha mão ou ficar brava, mas, em vez disso, ela rebolou ainda mais. Que mulher!
꧁sasuke on꧂
Terminei o beijo com a menina aleatória. Não foi nada especial. Quando virei pro lado, QUE? A SAKURA E O KAKASHI? QUE DROGA É ESSA? Que ódio! Por pouco não me meti, mas o Sai me segurou.
– Agora aguenta – ele disse.
– Por quê?
– Você perdeu ela e ainda por cima beijou outra na frente dela. Tava pedindo.
– Mas aquela guria não era minha ex-aluna!
– Mesmo assim. Se quer ela, corre atrás enquanto é tempo.
– Tu acha?
– Então cala a boca e não reclama.
– Eu não, prefiro gostar de alguém, admitir, mas não pedir em namoro e transar com ela no banheiro!
– A gente não quer relacionamento. Tu nem sabe o que a Sakura quer. Eu e a Ino nos damos bem assim.
– Corno.
– Nem namoro para ser.
Quando olhei, vi a Ino parada ali atrás.
– Realmente, o Sai não é corno, ele nem namora.
– Viu, emo? – provocou o Sai.
– Sasuke, eu e o Sai gostamos de levar nosso "relacionamento" assim, sem compromisso. Gostamos de aventuras. Estamos juntos há pouco tempo.
– Verdade. Acho que um ano, né?
– Sim. Se ele me pedir em namoro, eu aceito, claro. Mas, por enquanto, aproveitamos.
– Disse tudo – e o Sai deu um selinho nela.
– Relacionamento saudável! – Sasuke falou com deboche.
– Ridículo – disse a Ino. – Vou pra pista. Vem junto, Sai?
– Pode ser.
꧁kakashi on꧂
Eu e a Sakura estávamos num beijo intenso, bom demais. Ela tinha uma boca doce e suave, e seu beijo era lento, mas com pressa. As reboladas dela eram de deixar qualquer um com inveja. Dei alguns beijos no pescoço dela, que soltou um gemido baixo, e senti meu corpo pulsar. Paramos o beijo por falta de ar, subi minha máscara rápido e vi que ela estava corada, com um olhar curioso.
– Um dia você vai ver, mas não aqui.
– Poxa! Sou curiosa, sabia?
– Não tem nada demais.
– Você deve ser perfeito...
– Talvez.
Ela saiu de cima de mim, deu um selinho, e o Sasuke começou a gritar como uma criança.
꧁sakura on꧂
– SÉRIO, SAKURA?? O KAKASHI?
– Por que tá gritando?
– Você prefere ELE?
– O quê? Tá bêbado! – Quando eu estava saindo, ele me puxou.
– EU TE AMO, OK? TE AMO DESDE PEQUENO!
– Então por que nunca disse?
– NÃO PODIA! EU TENHO QUE SER O MELHOR SEMPRE! MEU PAI SEMPRE QUERIA MAIS DE MIM!
– Sasuke... Às vezes o amor ajuda você a ser melhor. Agora vai ter que me conquistar, se me quer.
– Se ferrou – riu o Kakashi.
– CALA A BOCA! Eu vou conseguir!
– Você está bêbado... – saí de lá correndo.
꧁sakura on꧂
Cheguei e vi a Ino e o Sai dançando. Chamei a Tema e a Hina pra conversar. A Tenten estava falando com o Neji, não quis atrapalhar.
꧁- ——————— —————————-꧂
oi gente! tá aí o cap de hj!
muito obg pra quem tá lendo!
um beijo💞💞
e que casal vcs querem na próxima fic?
tava pensando em um momento fofo pra um e momento hot pra outro!
será q a saky deve ficar com o sasuke?
adoro vcs💞💞✨
——————————————-
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁Em uma noite꧂
FanfictionEstou arrumando a ortografia dessa fic! Num dia as meninas resolvem ir em uma balada se divertir mas nisso muita coisa acontece Sakura, Tenten, Temari, Hinata e Ino vão ver sua vida virar de cabeça para baixo. Oque será que vai acontecer? - posta...