Capítulo 03: Uma boa companhia

10.8K 1.3K 1.5K
                                    

Tenham uma boa leitura 🤗

Se era estranho ter um namorado falso? Sim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se era estranho ter um namorado falso? Sim. Jungkook nunca imaginaria estar na porta de Kim Taehyung prestes a tocar a campainha. Iria estudar com o "namorado" e a noite teriam um "encontro". Isso com certeza não daria certo.

Ouviu o ding-dong da campainha e esperou entediado, preferia estar fazendo milhares de coisas a estar ali, mas não tinha como voltar atrás, sabia que Taehyung lhe perseguiria até o inferno.

A porta foi aberta por Taehyung, trajando um conjunto de moletom amarelo e usando um pompom felpudo no cabelo.

— Finalmente, achei que tinha sido sequestrado — deu passagem.

— Boa tarde para você também — Jungkook entrou e esperou o loiro fechar a porta — Acordou de mau humor?

— Não me provoque.

— Ah, deve ser aquela época do mês — fez graça e Taehyung o puxou pela alça da mochila.

Passando pelo mini-corredor, avistaram os pais do garoto loiro que estavam sentados no sofá enquanto assistiam TV, o casal encarou os dois mais novos e pareciam confusos com o que viam.

— Pai, mãe, esse é Jungkook, meu namorado, vamos estudar lá em cima.

O Jeon jurou que sua alma havia saído do corpo ali mesmo, Taehyung estava tão sereno e disse cada palavra com tanta tranquilidade, ele ao menos pensou que o pobre Jungkook poderia ser jogado pela janela por seu pai? Ah sim, o senhor Kim, o homem pausou o filme e analisou Jungkook dos pés a cabeça antes de levantar e caminhar em sua direção.

— Namorado... Muito prazer, rapaz — estendeu a mão.

— O prazer é meu, senhor — apertou um pouco trêmulo.

— Quando começaram a namorar?

— Dois dias contando com hoje.

O homem arqueou a sobrancelha e Jungkook engoliu em seco.

— Sei. Quantos anos tem, Jungkook?

— Dezoito.

— Estuda com o meu filho?

— Sim, senhor.

— Há quanto tempo se conhecem?

— Err...

— Já esteve aqui sozinho com o Taehyung?

— Papai, por favor — pegou na mão de Jungkook — Deixe para interrogá-lo outra hora, sim? — o homem assentiu e então os dois subiram.

— Porta aberta, Taehyung — avisou ainda no andar de baixo.

Chegando no cômodo, Taehyung fechou a porta e se jogou em sua cama. Ele encarou Jungkook que parecia assustado e em outro planeta, o garoto tinha os olhos pouco arregalados e segurava forte em sua mochila.

Meu Namorado de Mentirinha [TK-VK]Onde histórias criam vida. Descubra agora