Tenham uma boa leitura 🤗
Taehyung estava pronto e a espera de Jungkook. Após o acontecido de mais cedo com a moto, o falso casal discutiu por longos minutos, mas graças a Jeon se resolveram, afinal, precisavam se dar bem se quisessem seguir com o plano.
Ao avistar uma moto parada em frente a sua casa, Taehyung se despediu dos pais e saiu em passos apressados. Do lado de fora, caminhou em direção a Jungkook, avaliando os trajes que ele usava, estranhando algumas cores neons nas peças.
— Pronto? — Jeon perguntou.
— Pronto — segurou na cintura do moreno.
Daquele vez saíram calmamente, Jungkook dirigiu sem pressa alguma pois não estava fazendo questão de comparecer a essa tal festa. Taehyung acabou se aconchegando mais no moreno por conta do frio, pegando-o de surpresa. O loiro esqueceu sua jaqueta em casa e precisava dar um jeito, Jungkook transmitia calor.
Ao chegar no local, Jeon estacionou a moto, que na verdade pertencia a seu pai, e entrelaçou os dedos nos de Taehyung. Ao adentrarem o boliche, depararam-se com seus colegas, alguns bebendo e conversando, enquanto outros já estavam na pista jogando.
— O que vamos fazer? — parou de frente ao Kim.
— Não sei, quer dançar?
— Estou morto, Taehyung, o treino foi muito puxado.
— Você é o capitão, por que não tira uma folguinha? — dedilhou a gola da camisa alheia.
— Porque sendo o capitão minha responsabilidade é ainda maior, tenho que ser exemplo.
— Tudo bem, vamos sentar então. O que acha de beber algo?
— Água — falou, então eles seguiram em direções opostas.
Taehyung dirigiu-se ao balcão de bebidas e petiscos, escolhendo uma garrafa de água para Jungkook e um coquetel para si.
— Você veio — Suho posicionou-se ao seu lado.
— Eu vim — sorriu discretamente.
— Sozinho?
— Ah, não, trouxe o Jungkook — apontou para o rapaz em uma mesa distante.
— Que pena — deu de ombros.
— Qual é a sua, Suho? — inclinou a cabeça para a direita.
— Bem, apenas pensei que você fosse gostar de aproveitar.
— Depende do que está falando.
— Você é gostoso, Taehyung, acho que isso já diz tudo — afirmou, e Kim riu de maneira sutil.
— Sou muita areia para o seu caminhãozinho, garotão — sussurrou próximo aos lábios dele, saindo com um rebolado.
Taehyung sabia o poder e influência que tinha, não foi atoa que se tornou o blogueiro mais famosinho do colégio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Namorado de Mentirinha [TK-VK]
FanfictionAbalado pelo término de seu relacionamento, Taehyung embarca em uma missão inusitada: encontrar alguém disposto a fingir um namoro para despertar ciúmes em seu ex. Os critérios são simples, mas essenciais: beleza, romantismo, gentileza e habilidade...