Tenham uma boa leitura 🤗
De frente ao colégio, mais especificamente encostado nos vergalhões que cercavam a instituição de ensino, Jungkook estava prestes a mastigar seus próprios dedos. Ao avistar Taehyung descer do carro, suspirou. Ele estava tão bonito àquela manhã, seus fios loiros voavam com o toque da brisa.
— Bom dia — Taehyung beijou sua bochecha.
— Bom dia? Não vai me xingar? Me bater? Me dar de comida para cachorros?
— Não, por mais que aquela foto tenha sido uma sacanagem, darei o troco depois — sorriu de canto, assustando o castanho — Vamos lá? Nosso público nos aguarda — estendeu a mão.
— Deus nos ajude.
"Para aqueles que ainda tinham dúvidas, sim! Taekook é real! O capitão do time de natação e o nosso blogueiro favorito estão in love! Que fofo gente, devemos admitir que eles formam um belo casal, aliás, dou os parabéns para Kim Taehyung, fisgar um gatinho desses não deve ter sido fácil! Fico até um tanto surpresa, faz pouco mais de um mês desde o término do nosso loirinho com Min Yoongi, ambos parecem ter superado completamente. Mas enfim, dou os parabéns ao novo casal, vocês têm o meu apoio! Para mais fofocas sobre o nosso casal favorito, continuem lendo a nossa matéria diária!"
Jungkook sentia-se como um pedaço de filé servido para leões famintos. Por mais que eles tivessem assumido pela internet, os olhares e burburinhos não deixavam de existir. Passando pelas portas de empurrar, os alunos nos corredores pararam para observar o casal, Dahyun ter publicado uma matéria deixou os jovens ansiosos, ver Taekook cara a cara fez com que todos caíssem na realidade. Taekook era real.
— Isso é estranho — Jungkook disse ao encostar no armário vizinho ao do falso namorado.
— Por quê?
— Não param de nos encarar, estou ficando seco.
— Não exagere, precisamos de atenção, só assim Yoongi também irá me notar.
— Falando nele — os dois avistaram o jogador de basquete passar próximo com seu companheiro — E ele nem notou.
— É só questão de tempo, essas coisas exigem paciência — fechou o armário — Me levará até minha aula?
— Você não pode ir andando?
— Não seja idiota, isso é romântico.
— Uh, você quer algo mega romântico não é?
— O máximo que você conseguir.
Jungkook puxou Taehyung pela cintura fazendo com que o loiro tivesse um leve e breve ataque, sentiu sua cintura ser enlaçada e a mão do Jeon deslizar para dentro do seu bolso traseiro.
— Gatinhas e Gatões? Fala sério Jungkook — Taehyung sorriu enquanto andavam, encantado com tanta breguice.
— Ué? Você disse o máximo de romantismo que eu conseguir, estamos no começo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Namorado de Mentirinha [TK-VK]
FanfictionAbalado pelo término de seu relacionamento, Taehyung embarca em uma missão inusitada: encontrar alguém disposto a fingir um namoro para despertar ciúmes em seu ex. Os critérios são simples, mas essenciais: beleza, romantismo, gentileza e habilidade...