Tenham uma boa leitura 🤗
Taehyung simplesmente não conseguia acreditar no que estava acontecendo, só podia ser um pesadelo. Quando Yoongi proferiu as seguintes palavras: "Acabou, eu sinto muito", o loiro nem sequer conseguiu sair do lugar. Aquilo não poderia estar acontecendo consigo, afinal, eles eram o casal perfeito, feitos um para o outro, o que havia dado errado?
E o que mais irritava o Kim, era saber por outras pessoas que Min havia engatado em um namoro com Park Jimin, o capitão dos líderes de torcida, isso fazia o sangue Taehyung ferver, não parava de imaginar o loiro baixinho sendo atingido por um carro.
— Taehyung, não seja imaturo — Baekhyun, vulgo seu melhor amigo, revirou os olhos ao ver Taehyung encarar Park e Min juntos no refeitório.
— Baek, eu sou perfeito, o que ele viu naquele... gnomo? — estava indignado.
— Já faz quase um mês, Taehyung, vida que segue, deveria fazer o mesmo.
— Mas ele era o meu suguinha! — fez bico — Ele não pode ter me esquecido tão fácil assim. Talvez, ele só esteja com aquele anão para tentar me esquecer, isso faria sentido!
— Tae, amor, olhe só para eles — encarou o casal — Parece mesmo que o Yoongi está usando o Jimin para algo?
— Ouvir o nome dele me dá coceira — fez careta.
— Ele é uma pessoa legal.
— De que lado você está, afinal?!
— De lado nenhum, vamos admitir, seu relacionamento com Yoongi já estava bem desgastado, os últimos meses estavam sendo um inferno.
— Não importa — soltou o ar dos pulmões — Nos amávamos...
— Você estava amando sozinho, meu amigo, não sei como não percebeu isso antes.
Após terminarem suas refeições, os amigos seguiram direto para a próxima aula, educação física. Taehyung adorava, vôlei era um de seus esportes favoritos, ao contrário de Baekhyun que preferia ficar na arquibancada de platéia.
— Não vai jogar? — o Kim aproximou-se do amigo.
— Não acredito que está mesmo me perguntando isso — estendeu uma garrafa de água para o loiro que ofegava.
— Perguntar não ofende — deu de ombros antes dos primeiros goles.
— Tae, não olha agora, mas tem um grupo de caras te encarando.
— Sério? — como esperado, Taehyung virou-se e encarou os rapazes.
— Seu término com Yoongi foi espalhado aos quatro ventos, saber que Kim Taehyung está na pista andou arrasando corações.
— Sinto pena deles — sentou ao lado de Baek.
— Não poderia pelo menos tentar? Foi um relacionamento de três anos, poderia respirar novos ares, não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Namorado de Mentirinha [TK-VK]
FanfictionAbalado pelo término de seu relacionamento, Taehyung embarca em uma missão inusitada: encontrar alguém disposto a fingir um namoro para despertar ciúmes em seu ex. Os critérios são simples, mas essenciais: beleza, romantismo, gentileza e habilidade...