Capítulo 07: Rendição

8.6K 1.2K 657
                                    

Tenham uma boa leitura 🤗

O sol chegou ainda mais brilhante naquela manhã, Taehyung se remexeu na cama e ao tentar rolar, sentiu algo obstruindo seu caminho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O sol chegou ainda mais brilhante naquela manhã, Taehyung se remexeu na cama e ao tentar rolar, sentiu algo obstruindo seu caminho. Ao abrir os olhos, avistou Jungkook deitado do seu lado com o rosto quase que colado ao seu.

— O que aconteceu ontem? — perguntou para si mesmo.

Taehyung sentou na cama e coçou a cabeça, uma claridade extrema cruzava sua janela por conta de tê-la deixado aberta, provavelmente culpa de Jungkook, se o rapaz tivesse acordado para ir embora, Taehyung lembraria de fechá-la. Pensando nisso, olhou para o despertador, faltavam duas horas para que ele tocasse, havia acordado 5:09, o que fazia sentido, pois dormiu muito cedo. O rapaz ainda cansado voltou a deitar, acordar cedo nem sempre era algo que gostava.

— Ótimo — respirou fundo — Olha só isso — encarou o Jeon que babava em seu travesseiro — Devo queimar depois? — perguntou para si mesmo — Ei — cutucou o mais velho que se remexeu — Acorda!

— Só mais cinco minutos, mãe — abraçou o garoto de lado, passando sua perna por cima do Kim, esse que sentiu algo duro contra sua coxa.

— Pervertido! — Taehyung deu um tapa no rapaz, fazendo-o acordar pelo susto.

— O quê? Por que me bateu?

— Não se esfregue em mim!

— Do que você está falando? — bocejou.

— Veja você mesmo — apontou para a calça do rapaz.

— Seu hipócrita — ergueu uma sobrancelha, pois o Kim também estava duro e ao perceber isso, o mesmo se cobriu.

— Por que não foi embora?

— Peguei no sono, não dormia bem assim há dias.

— A minha cama faz milagre — sorriu pequeno — Mas é sério, seus pais devem estar preocupados.

— Verdade — buscou o celular — Melhor avisar que estou vivo.

— Será que os meus nos viram?

— Porra Taehyung, são cinco da manhã? Por que me bateu agora? — fez bico.

— Você sabe porquê, se quisesse dormir em paz, teria ido para casa.

— Abusado — encarou o rapaz e relembrou os ocorridos da noite passada — Tae, o que aconteceu ontem?

— Seja específico.

— Você não estava bem, por quê?

— Não estou afim de falar sobre isso.

— É bom desabafar, pôr para fora — Kim continuou quieto — Olha, sei que não somos tão íntimos, mas ainda podemos ser. Ficaremos nessa até você ter o seu namorado de volta, não é? Por que não podemos ser amigos?

Meu Namorado de Mentirinha [TK-VK]Onde histórias criam vida. Descubra agora