Capítulo 12: Mais que inesperado

10K 1.1K 600
                                    

Oii meus amores, hoje acordei determinada a escrever algo legal, espero ter conseguido na verdade🤧🥺
Me desculpem pelos erros, ok? A idosa aqui além de cega tá morrendo de sono, boa noite pra vocês bbs💜

Tenham uma boa leitura 🤗

Taehyung se remexeu na cama sentindo o sol bater em seu rosto, não lembrava de ter aberto a janela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Taehyung se remexeu na cama sentindo o sol bater em seu rosto, não lembrava de ter aberto a janela. Acordando aos pouquinhos, ele varreu seu quarto com o olhar e parou na figura acastanhada sentada ao seu lado.

— Bom dia — Jungkook sorriu para si.

— Bom dia — se espreguiçou — O que faz aqui?

— Vim te buscar, por que ainda está deitado? — acariciou os fios do Kim, ele era como um anjo enquanto dormia.

— Já vou levantar — puxou um travesseiro e deitou de costas para o garoto.

— Ei, levante — deitou-se ao lado de Taehyung e o agarrou pela cintura — Meu bem, precisamos ir ao colégio.

— Estou quase levantando — fez bico. Taehyung gostava de acordar cedo, mas naquela manhã estava se sentindo um pouco mole.

— Vou ter que te carregar até o banheiro?

— Bem, não é uma má ideia — sorriu pequeno. Kim sobressaltou ao sentir os braços do Jeon lhe erguendo e encarou o rapaz que tinha um sorriso travesso nos lábios — Jungkook! O que está fazendo?

— O que meu ursinho pediu — selou a testa do loiro — Não demore — o pôs no chão — Vou jogar xadrez com o seu pai, ok?

— Ok — observou o garoto sair de seu quarto. O que tinha sido tudo aquilo?

(💘)

No colégio, Jungkook segurava a mão de Taehyung enquanto o mesmo vomitava, nenhum dos dois sabia o que o loirinho tinha, mas ele estava estranho naquela manhã.

— Comeu algo que não lhe fez bem? — o castanho tirou um lencinho da mochila e entregou ao companheiro.

— Não sei, acho que sim — sentou na tampa da privada e deu a descarga — Você teria uma balinha?

— Tenho de menta — procurou e deu uma para o Kim.

— Obrigado — levantou indo em direção às pias lavar a boca, depois abocanhou o doce — Vamos?

— Claro.

Os garotos deram as mãos e seguiram para fora do local. Naquele dia em específico eles teriam uma aula em campo, ou seja, todos estavam felizes por saírem do colégio. No estacionamento, eles entraram em um ônibus e sentaram em um dos bancos de trás, assim ficavam longe dos olhos da professora.

— Mais tarde temos o encontro com Baek e Chanyeol — Taehyung lembrou.

— É verdade — passou o braço sobre o ombro do loiro — Sobre a gente, o que vamos dizer a eles? — Jungkook pensou e mordeu o lábio inferior em dúvida — Tae, o que nós temos?

Meu Namorado de Mentirinha [TK-VK]Onde histórias criam vida. Descubra agora