Tenham uma boa leitura 🤗
Vencer o torneio foi ótimo, ser recebido com uma festa melhor ainda, mas algo incomodava Jungkook, talvez fosse o fato de que ficaria longe de seu amado, e por muito tempo.
A ideia de ter Taehyung longe não lhe agradava nada, pois Jeon havia tido poucos relacionamentos na vida, mas nenhum se comparava ao dele com o loirinho. Com o Kim ele pôde conhecer o lado mais perverso do garoto, o mais incompreensível e vingativo, mas aos poucos ele evoluiu, tornou-se alguém diferente e admirável, a pessoa que Jungkook queria para todo o sempre em sua vida.
Casamento ainda não passava por sua mente, ele sabia que o que tudo aconteceria da maneira que o destino quisesse, restava apenas esperar.
— Bom dia, meu campeão — Taehyung virou-se para o acastanhado, deixando um beijo estalado em seu maxilar.
— Bom dia, meu doce — encarou os olhinhos pequenos pelo sono e logo puxou o garoto para deita em seu peitoral — Dormiu bem? Você parecia cansado.
— Não tanto quanto você — passou a ponta do indicador pelo peitoral desnudo — Quanto tempo para que você vá?
— Uma semana — mordeu o lábio inferior — Entrei em contato com a universidade ontem. Tae, eu sei que é chato ficar perguntando isso, mas está tudo bem para você, de verdade?
— Jungkook — suspirou — Eu estou feliz por você, te ver realizando um sonho é tudo que eu mais quero, então não coloque abobrinhas na sua cabeça, eu estou bem com isso, de verdade — deixou um selinho nos lábios do namorado — Vamos fazer dar certo.
— É, nós vamos — sorriu pequeno.
(💘)
Naquele tarde, o casal decidiu dar uma volta em um parque de diversões, o que era até engraçado, pois foi em um parque o primeiro encontro de mentirinha dos dois.
— Aqui — Jeon entregou um algodão doce ao parceiro.
— Obrigado. Quer ir na roda gigante? — entrelaçou a mão com a do maior.
— Por mim tudo bem.
Após pagarem pelo ingresso, eles sentaram e um funcionário pôs a trava de segurança. Assim que o brinquedo passou a girar, os dois rapazes mantiveram os olhares preso no pôr do sol, sentindo uma brisa leve tocar seus rostos.
Ali em cima, Kim respirou fundo e engoliu em seco, nervoso com o que viria no momento seguinte. "Eu sou capaz", disse a si mesmo.
— Kook — atraiu os olhos jabuticaba para si — Amor, eu sei o quanto está preocupado com toda essa situação, sei que tem medo de não dar certo, da gente acabar se separando ou coisa do tipo, mas eu não quero que pense assim. Quando eu percebi que estava apaixonado por você, esse sentimento com certeza me pegou desprevenido, nunca pensei amar alguém tão oposto a mim, mas acho que isso é o que nos torna perfeitos um para o outro, as diferenças. Nós vamos sentir saudades um do outro, chorar em ligações, discutir por bobagens, mas nada irá nos separar, eu prometo — juntou suas mãos com as do acastanhado — Agora, quero que me faça uma promessa também — o outro assentiu — Nunca desista dos seus sonhos, sempre persista, e quando sentir que está fraco demais para prosseguir, irei te ajudar a se reerguer. Ver você feliz é o que me faz feliz, Jungkook, não preciso de mais nada — afagou a bochecha molhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Namorado de Mentirinha [TK-VK]
FanfictionAbalado pelo término de seu relacionamento, Taehyung embarca em uma missão inusitada: encontrar alguém disposto a fingir um namoro para despertar ciúmes em seu ex. Os critérios são simples, mas essenciais: beleza, romantismo, gentileza e habilidade...