Capítulo 18: Perdão

7.1K 800 116
                                    

Tenham uma boa leitura 🤗

Ainda estava sendo confuso para Taehyung ver seu namorado chorar daquela maneira, não chegava a ser como um choro de bebê, mas parecia profundo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ainda estava sendo confuso para Taehyung ver seu namorado chorar daquela maneira, não chegava a ser como um choro de bebê, mas parecia profundo.

— Kook — parou de frente ao maior, segurando seu rosto com as duas mãos — Amor, o que houve? — secou as lágrimas que rolavam pelas bochechas rosadas.

— Me desculpe, eu sinto muito por isso — fechou os olhinhos marejados, Jeon se sentia um estupido.

— Jungkook, por favor, me diz porquê você está assim.

— Podemos falar disso em outro lugar? — ele olhou ao redor.

— Claro que sim — Kim pegou o capacete e subiu na moto.

Um pouco longe dali, em um pequeno parque, Jungkook estacionou sua moto e desceu junto ao loirinho. Mais recuperado, Jeon caminho até um balanço vermelho e sentou, quanto a Kim, ocupou o seu lado em um amarelo.

— Quando eu era criança, tive um melhor amigo — deu início — Nós fazíamos tudo juntos, ele era meu maior confidente. Em um verão, meus tios decidiram passar duas semanas na minha casa, Yeonjun acabou indo junto, — riu soprado — ele era perfeito. Com o tempo, esse meu melhor amigo passou a andar mais com o meu primo, eu fui deixado de lado como se não fosse nada, entende? — encarou o Kim, que prestava atenção — Depois de roubar meu melhor amigo, ele roubou minha vida. Fiquei na sombra do Yeonjun por anos, ele sempre tirou as melhores notas, entrou na melhor faculdade, até namorou a filha de um juiz na época — negou, com a cabeça cheia — Mudar para cá foi o que me salvou, eu não precisaria ser comparado a ele, não correria o risco de perder tudo e todos que tanto amo.

— Kook — juntou sua mão com a do outro rapaz — Então é isso, você tem medo que o Yeonjun me roube de você?

— Desculpa, Taehyung — engoliu em seco, sentindo os olhos arderem novamente.

— Jungkook, por que você não me disse isso antes?

— Eu não conseguia, não queria soar inseguro demais — mordeu seu lábio inferior — Quando te vi com ele nos storys do Jimin, eu não me contive.

— Você sabia que ele estava aqui? — viu o namorado assentir — Como?

— Foi transferido para cá. Tae, você lembra do dia em que eu disse ter batido o rosto em um poste?

— Aquela foi a desculpa mais esfarrapada que já ouvi — sorriu, sendo acompanhado pelo Jeon — Foi o Yeonjun?

— Sim, a gente brigou quando ele chegou na cidade.

— Eu não entendo, ele parece ser uma boa pessoa.

— Não estou dizendo que ele é uma pessoa ruim, mas com o Yeonjun por perto, sinto que posso perder tudo.

— Você sente que ele é melhor, mas não é verdade — suspirou, ele entendeu o ponto do assunto — Jungkook, eu nunca deixaria você — tocou-lhe o queixo — Estamos bem, tudo segue tão perfeito entre nós, então não pense bobagens por causa do seu primo.

Meu Namorado de Mentirinha [TK-VK]Onde histórias criam vida. Descubra agora