Oii meus docinhos!🌈🍬
Então, lembram das perguntas para a live? Eu achei todas maravilhosas! Porém, muitas foram repetidas, então se você fez duas pergunta ou mais e eu coloquei apenas uma, é porque outra pessoa perguntou algo similar.
Outro ponto a ressaltar é que as perguntas eram para os Taekook da fanfic, vocês sendo seguidores do Taehyung, só que muita gente fez perguntas para o casal como se a live fosse para os leitores msm, até aí tudo bem, dei um jeito de responder algumas, então, pensem neles como personagens/atores, vai funcionar!
*Se eu escrevi seu user errado, por favor me corrija, irei reparar o erro no mesmo instante!
*Perdoem os erros, estou morrendo de sono.Tenham uma boa leitura 🤗
Taehyung estava ansioso, suas mãos suavam e seu coração batia forte dentro do peito, o que estava acontecendo? Bem, digamos que a ideia de fazer uma certa live havia deixado o loirinho assim.
— Você tem certeza que está bem com isso? — perguntou ao Jeon.
— Claro, são os nossos fãs, não custa nada respondê-los.
— Jura que não deu nenhuma olhada nas perguntas? — estreitou o olhar, analisando minimamente o namorado.
— Eu juro, até porque não deixaram — revirou seus olhos.
— Assim é mais emocionante — beijou-lhe a bochecha, voltando sua atenção para o celular à sua frente — Vamos começar? — viu o maior assentir — Três, dois, um! — deu início a live — Oi pessoal! — ele sorriu grandemente, vendo o número da audiência subir — Uau, vocês são rápidos — encarou os comentários, achando fofos vários deles — Estou aqui com o Jungkook, o meu namorado que vocês já conhecem, e hoje, iremos responder algumas perguntas!
— Mas não podemos ficar muito tempo, nossa agenda está bem lotada — Jeon rodeou o pescoço de Taehyung com seu braço.
— Verdade, e para não confundir vocês, trouxemos um membro do nosso staff para ler as perguntas, assim a gente não se perde — acenou para a mulher atrás do telefone — Então, vamos começar logo!
— @bunykillerrrrrrr: "Enfim, prezados senhores Taekook, como é carregar esse peso que é ter tanta beleza?".
— Eu diria que é bem difícil, afinal, somos um casal muito lindo, eu sei disso! — Kim encarou o maior, vendo que ele tinha o cenho levemente franzido — O que? Ela perguntou!
— E você foi bem sincero né — negou com a cabeça — Próxima pergunta.
— @Joonhxys: "Quem disse eu te amo primeiro?".
— Essa é fácil, fui eu — Jungkook respondeu — Disse logo após termos uma conversa sincera, e vocês estavam lá — apontou para a câmera.
— @Sophisifude: "Para Jungkook: Qual a mania do Taehyung que você mais gosta?".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Namorado de Mentirinha [TK-VK]
FanfictionAbalado pelo término de seu relacionamento, Taehyung embarca em uma missão inusitada: encontrar alguém disposto a fingir um namoro para despertar ciúmes em seu ex. Os critérios são simples, mas essenciais: beleza, romantismo, gentileza e habilidade...