Demorei? Demorei, perdão, minha criatividade ultimamente anda no lixo.
Capítulo rápido pra não esquecerem de mim, aproveitem!Tenham uma boa leitura 🤗
Quando o sol nasceu, ele entrou pela janela atingindo o rosto do garoto loirinho, chegando a incomodar um pouco. Taehyung acordou sentindo seu corpo quente, mas não era por questão de doença, e sim por ter alguém o envolvendo nos braços.
Ao olhar para trás, avistou Jungkook ainda dormindo serenamente, sua respiração estava calma, entregando seu conforto. Virando de frente ao moreno, Kim tirou alguns fios de seu rosto, não deixando de admirar a beleza alheia.
Nos braços do maior, ele pensou no que tiveram que fazer para então descobrirem estar apaixonados, fingir um relacionamento? Aquilo nunca pareceu tão sem noção para o loiro, ele sorriu apenas, se divertindo com tais lembranças.
Quando sua bexiga deu alerta, Kim saiu dos braços quentinhos para ir até o banheiro, onde aproveitou para se babar também. Após enxugar todo seu corpo, Taehyung voltou para o quarto e mirou Jeon sobre a cama, seu tronco se encontrava completamente exposto, e a camisa que outrora vestia seu corpo se encontrava do outro lado da cama.
Ao aproximar-se do moreno, constatou que ele ainda dormia, mas não entendeu como conseguiu tirar a camisa e continuar ali. Indo até sua mala, o loirinho pôs a mesma em cima da cama e abriu, encarando todas as suas roupas. Ao escolher o traje, Kim encarou o namorado e mordeu seu lábio inferior, ele estava dormindo, afinal, que mal havia?
Taehyung soltou o aperto que prendia a toalha em sua cintura e deixou que ela encontrasse o chão, em momento algum o garoto deixou de encarar Jungkook, sabia que ele podia acordar a qualquer momento, mas estava em uma pequena competição consigo mesmo, vestir-se antes do namorado abrir os olhos.
Ao terminar, ele pegou o celular e saiu do cômodo, deixando o outro rapaz em seu sono profundo. Descendo as escadas, Kim foi em direção a cozinha, encontrando Bora e Mirae sentadas diante da mesa repleta de alimentos.
— Bom dia, meu pequeno sol — Mirae disse, deixando Taehyung tímido.
— Bom dia para vocês — ele sentou-se de frente para a mãe de seu namorado.
— Como foi a noite? — Bora lhe perguntou.
— Boa, a melhor noite de sono de toda a minha vida — o menor pegou alguns pãezinhos, pondo em seu prato.
— E Jungkook? — a Jeon lhe entregou um tipo de geleia.
— Ainda dormindo, nunca pensei que ele tivesse um sono pesado, eu tomei banho e ele nem sequer acordou — alcançou a caixa de leite e despejou dentro de sua caneca.
— Ele costuma ficar assim quando vem para cá, creio que as ondas fazem meu filho relaxar — a mulher tomou um gole de café.
— O que faz sentido ele amar natação — Kim comentou sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Namorado de Mentirinha [TK-VK]
FanfictionAbalado pelo término de seu relacionamento, Taehyung embarca em uma missão inusitada: encontrar alguém disposto a fingir um namoro para despertar ciúmes em seu ex. Os critérios são simples, mas essenciais: beleza, romantismo, gentileza e habilidade...