Capítulo 09: Amigos no Motel

10.1K 1.2K 591
                                    

Demorou um pouco né, perdoem essa pobre autora sem organização!🛐
Maaas, aqui está um capítulo para recompensar todos vocês, mais uma vez peço desculpas, e relevem os erros, estou cansadinha hj.

Tenham uma boa leitura 🤗

Tenham uma boa leitura 🤗

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[Uma semana depois]

Jungkook sabia o quanto Taehyung era mandão e rabugento, todos sabiam, mas, durante aqueles dias ele estava menos chato, algo que lhe deixada com uma pulguinha atrás da orelha.

— Ok, então você detesta morangos? — Taehyung perguntou ainda inconformado.

— Sinto muito, é azedo e sem sabor — fez uma careta — Prefiro banana.

— Como eu pude te escolher como meu namorado? — pôs a mão no peito, fazendo drama.

— Devo relembrar suas palavras? — sorriu, adorava se gabar das palavras ditas pelo jovem loiro quando o pediu para entrar naquela loucura.

— Menos, Jungkook, bem menos — tirou o celular do bolso, lendo algo que lhe deixou levemente indignado — A Dahyun costuma ser bem sem noção as vezes — comentou ainda de olho no aparelho.

— Por que diz isso? — levou a taça com milkshake até os lábios, degustando do sabor doce.

— Ela me inscreveu em um sorteio.

— E isso não é legal? Existem sorteios de roupas, maquiagem, jogos e-

— Uma noite na suíte master de um motel — disse, logo depois viu Jungkook tossir alto  — Meu Deus, tudo bem? — preocupado, passou uma garrafa de água para o castanho, sua face estava completamente avermelhada.

— Claro, só não estava preparado para isso.

— É você quem vive tocando em assuntos inadequados, agora ficou constrangido? Que fofo! — Taehyung apertou a bochecha do outro.

— Não estou constrangido!

— E eu não gosto de morangos.

No final, riram de tudo, a relação dos dois estava entrando nos trilhos finalmente. Após o incidente com os biscoitos de leite, evitaram tocar naquele assunto, pois foi constrangedor demais para ambos os rapazes.

Taehyung estava gostando de toda aquela aproximação, as visitas de Jungkook a sua casa acabaram por se tornar mais frequentes, adorava ver o castanho se borrar inteiro quando seu pai o encarava. Jungkook era um Maria Mole.

— Vamos, eu te levo em casa — Jeon disse ao pagar a conta.

— Que cavalheiro, devo suspirar apaixonado por tal gentileza do meu namorado?

— Acho que agora é a minha vez — Jungkook pigarreou — Menos, Taehyung, bem menos.

(💘)

Meu Namorado de Mentirinha [TK-VK]Onde histórias criam vida. Descubra agora