Tenham uma boa leitura 🤗
Quando o sol nasceu na segunda-feira, todos voltaram para Seoul, estavam animados e relaxados, afinal, um fim de semana na praia faz maravilhas.
— Nos vemos mais tarde — Taehyung disse ao namorado assim que saiu do carro.
— Até mais tarde — ele mandou um beijo no ar, fazendo o loiro sorrir.
Entrando em casa, Kim subiu direto para seu quarto completamente despreocupado, ao abrir a porta, acabou se deparando com Baekhyun em sua cama, ele parecia extremamente concentrado no celular.
— Como entrou aqui? — perguntou ao melhor amigo, que lhe encarou sorridente.
— Fiz uma cópia da sua chave — desligou o aparelho em suas mãos e jogou na cama.
— Isso é estranho.
— Não seja idiota. Como foi o fim de semana?
— Perfeito, me sinto mais relaxado e disposto — jogou-se ao lado do Byun.
— Sei — sorriu ladino — Mas, então... Rolou? — entregou seu olhar.
— Rolou? — Taehyung franziu o cenho, até compreender as palavras do amigo — Seu safado! — gargalhou — Não aconteceu nada desse tipo.
— Ah Tae, você é lento — fez um bico inconformado, estava mais ansioso para a primeira vez do casal do que eles mesmos.
— Baek, eu já disse que estamos esperando o momento.
— Mas que momento?! Pensa bem, se nenhum dos dois tomar uma iniciativa, esse momento nunca irá acontecer! Essa é a verdade — viu Kim encarar o teto — Dá para ver o quanto vocês querem isso, mas não sabem como dar o primeiro passo.
— Você acha? — mordeu seu lábio inferior.
— Taehyung, eu tenho certeza que o Jungkook se acaba na punheta pensando na sua raba.
— Ei! — sentou-se em um pulo, com as bochechas completamente rubras — Não precisa ser tão obsceno.
— Não venha dar uma de bom moço agora, eu sou seu melhor amigo, sei muito bem tudo que aprontou com Yoongi!
— Eu sei disso, mas é que com o Jeon é diferente, ele me deixa nervoso.
— E você vai deixar esse medo te dominar? Esse não é o Taehyung que eu conheço — tocou-lhe o ombro.
— Você tem razão — encarou-o e respirou fundo — O que devo fazer?
— Vai aos poucos. Provocações, pegadas mais fortes, beijos quentes, tudo influencia o momento.
— Saquei, provocar — levantou, indo em direção ao banheiro — Só preciso relaxar, não é?
— Isso mesmo! — respondeu antes do amigo se trancar para tomar banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Namorado de Mentirinha [TK-VK]
FanfictionAbalado pelo término de seu relacionamento, Taehyung embarca em uma missão inusitada: encontrar alguém disposto a fingir um namoro para despertar ciúmes em seu ex. Os critérios são simples, mas essenciais: beleza, romantismo, gentileza e habilidade...