Capítulo 06: Frágil

8.5K 1.3K 945
                                    

Tenham uma boa leitura 🤗

Era tarde e Taehyung estava junto de Jungkook em seu quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era tarde e Taehyung estava junto de Jungkook em seu quarto. Enquanto o castanho mexia no celular, Taehyung estava de frente ao espelho olhando roupas brancas que Jungkook não fazia ideia para que iriam servir.

— Que roupas são essas? — se endireitou melhor.

— Para o desfile do colégio amanhã, levarei a bandeira da nossa instituição.

— Você vai? — franziu o cenho.

— Sim, Jungkook, gosto de participar dessas coisas — pegou o celular e tirou duas fotos, precisaria da ajuda de seus seguidores.

— Preciso ir?

— Seria legal, você nunca vai.

— Como sabe disso?

— Porque nunca te vi, eu lidero o pelotão de alunos e conheço cada um deles.

— Uau, que importante — levantou e seguiu até o Kim — Olha só — pegou um dos uniformes — Esse é bem mais bonito.

— Você acha? — o analisou.

— Valoriza suas curvas — diz, deixando o loiro rubro — O quê? Sou sincero.

— Bem, irei esperar pelos meus seguidores — recostou-se em sua cômoda e pegou um pãozinho de queijo, havia aprendido a receita na internet — Umm... — ronronou em agrado, o sabor era maravilhoso.

— O que é isso?

— Pãozinho de queijo, vi na internet, quer provar?

— Claro.

Taehyung pôs seu pãozinho na boca e virou para pegar mais um, quando tornou a encarar Jungkook, notou que ele estava a centímetros de seu rosto. Jeon levou os lábios até a bundinha do pão que estava na boca do Kim e o mordeu. Taehyung quase deixou o alimento cair de seus lábios, enquanto o outro mastigava tranquilamente, não parecendo afetado.

— Isso é muito bom, pode fazer mais?

— D-depois — se afastou, indo até o banheiro.

— Sabe, o seu pai me assusta — encostou no batente da porta.

— Por quê? — franziu o cenho, encarando-o através do espelho.

— Bem, ele parece bem rígido.

— É apenas pose, meu pai é um doce — sorriu pequeno ao voltar para o quarto e sentar na cama.

— Com você — sussurrou.

— O que disse?

— Nada — sentou ao lado do rapaz.

— Ele pegou você me beijando na porta de casa, como queria que ele reagisse? Irá entender um dia quando for pai.

— Eu sei disso — mordeu o lábio inferior — Sobre o beijo... Você queria? — o encarou.

Meu Namorado de Mentirinha [TK-VK]Onde histórias criam vida. Descubra agora