Tenham uma boa leitura 🤗
Estava calor, o corpo do Kim brilhava por conta do suor e sua respiração estava acelerada, assim como seu coração.
— Vencemos! — Jimin foi em sua direção e eles abraçaram um ao outro, mas só depois notaram seus corpos molhados — Ai, me desculpa — sorriu pequeno.
— Tudo bem — apoiou-se nos joelhos, capturando o ar com dificuldade.
— Tudo bem?
— Tudo sim, só estou um pouco cansado — Taehyung voltou a sua posição inicial, estalando o pescoço — Banho?
— Com certeza banho — eles foram em direção ao vestiário — Eu e Yoongi iremos a uma festa mais tarde, o que acha de convidar o Jungkook e irmos todos juntos?
— Eu não sei, o Kook é meio piradinho com essas coisas, e principalmente agora que o torneio está chegando.
— Quando vai ser mesmo? — tirou a camisa, pondo-a dentro de uma bolsinha.
— Nesse fim de semana.
— Uau, perto demais — continuou tirando suas roupas enquanto Kim foi direto para um box.
— Não vejo a hora de chegar em casa, preciso descansar minhas perninhas — encarou Park com uma toalha na cintura, procurando um box vazio — O que foi?
— Todos estão ocupados, adeus água quente — ele gargalhou de maneira fofa.
— Fica com o meu, posso ir depois.
— Não, tudo bem, vai em frente — encostou-se ao lado da cabine.
— Ei, é sério — o Kim saiu, dando passagem ao baixinho.
— Obrigado — ele entrou, mas não fechou a porta. Jimin encarou Taehyung e o puxou forte pelo pulso.
— O que está fazendo? — o maior tinha os olhos arregalados.
— Dividindo, oras — ele tirou a toalha e foi direto para o chuveiro, vendo que Taehyung evitava encarar seu corpo — Preciso começar? — perguntou tedioso — Tudo que você tem eu também tenho, Taehyung.
— Mesmo assim, isso continua estranho — abaixou a cabeça completamente envergonhado.
— Se eu fosse você não iria desperdiçar essa água maravilhosa — procurou o shampoo na nécessaire — Vamos Tae, podemos conversar para descontrair.
Ainda relutante, Taehyung retirou suas roupas devagar, indo em direção ao chuveiro com as mãos cobrindo sua intimidade.
— Então, sobre a festa, você vai? — Park encarou-o.
— Eu não sei, Jungkook provavelmente não irá — entrou debaixo d'água.
— Então vai sem ele — deu de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Namorado de Mentirinha [TK-VK]
FanfictionAbalado pelo término de seu relacionamento, Taehyung embarca em uma missão inusitada: encontrar alguém disposto a fingir um namoro para despertar ciúmes em seu ex. Os critérios são simples, mas essenciais: beleza, romantismo, gentileza e habilidade...