Capítulo 11: Dono dos meus melhores momentos

9.6K 1.2K 1.1K
                                    

Olha quem acabou de atualizar, euuuu!🎉
Perdoem a demora, a vida anda complicada ultimamente☹️
Mas enfim, aqui está o capítulo que me fez chorar algumas vezes, eu não aguento esses dois... Apaixonada estou💘

Tenham uma boa leitura 🤗

Taehyung deixou a mochila em seu armário e correu o mais rápido que pôde, estava atrasado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Taehyung deixou a mochila em seu armário e correu o mais rápido que pôde, estava atrasado. Passando pelas portas azuis que davam entrada à piscina do colégio, ele olhou para os lados a procura do castanho de sunga.

— Jungkook? — chamou, mas não obteve resposta — Me atrasei um pouco, desculpa — sentou em um banco de madeira. Segundos depois, Jeon emergiu das águas, ele encarou Taehyung e sorriu pequeno.

— Está atrasado.

— Eu sei, vamos começar então?

— O cronômetro está do seu lado — Taehyung encarou o objeto e o pegou — Que desculpa deu para sair da aula?

— Dor de barriga.

— Essa é velha, como ainda caem nisso?

— Tão velha quanto a senhora Hwang, ela acreditou.

— Você é mau — nadou até a borda da piscina — Pronto? — Kim assentiu — Agora!

Taehyung apertou o botãozinho e a cronometragem começou. Enquanto Jungkook nadava, Kim parou para pensar no jantar, o castanho havia marcado para às oito da noite. Não era segredo o nervosismo do menor, só de pensar em conhecer a família de Jungkook seu coração ameaçava parar.

— Tae? — Kim acordou de seus pensamentos e encarou Jungkook na borda — Tudo bem?

— Sim, por quê?

— Estou te chamando há um minuto, no que você pensava?

— No jantar... — encarou o Jeon, logo depois viu o garoto sair da piscina e ir em sua direção. Taehyung estendeu uma toalha para ele e observou o mesmo secar algumas partes do corpo, o abdômen dele estava praticamente em sua cara, não era pecado olhar, era?

— Docinho — Jungkook levou a mão até o queixo de Taehyung e elevou o rostinho vermelho — Não me olhe assim, posso entender errado.

— Do que está falando?

— Você estava me comendo com os olhos — sorriu ladino.

— Tava nada — fez bico.

— Ok — sentou ao lado do Kim — Está nervoso com o jantar?

— Sim, são os seus pais, mesmo sendo tudo de mentirinha não tem como evitar o frio na barriga.

— Te entendo, fiquei assim com o seu pai, mas pode ficar tranquilo, meus pais já te adoram e eu tenho certeza que você irá gostar da noite.

— Por quê? — franziu o cenho.

— Segredo — pôs uma perna de cada lado do banco — Vem cá.

— Você está molhado.

Meu Namorado de Mentirinha [TK-VK]Onde histórias criam vida. Descubra agora