Oiii pessoal, desculpa ter sumido e demorar pra atualizar, estou passando pelo famoso "bloqueio criativo", não é nada legal, eu espero que vocês possam entender e que não deixem a ficzinha de lado por conta da demora🥺😪
Bem, esse cap deveria ter saído ontem, mas acabei tendo uma crise de ansiedade por conta da volta das minhas aulas, felizmente consegui terminar hoje de manhã, por favo relevem alguns erros, fiz meio que às pressas😅Tenham uma boa leitura 🤗
Kim segurava a mão de seu namorado enquanto observava a paisagem fora do automóvel, era tanto verde que estava começando a ficar enjoado. Os pais de Jungkook haviam lhe convidado para passar o fim de semana na casa da família na praia de Daecheon, óbvio que o garoto aceitou, a paixão dele por praias era quase infinita.
— Tudo bem? Você está com uma cara estranha — Jeon comentou enquanto encarava o namorado.
— Um pouco enjoado apenas, mas vai passar — sorriu pequeno.
— Eu te entendo, sinto que a qualquer momento ficarei verde — Bora disse, ela estava sentada ao lado esquerdo de Jungkook.
Desde pequeno Taehyung sentia enjoo ao andar de carro, era algo que o seguia em qualquer lugar, sem contar que ainda não estava se sentindo muito bem, há dias vomitava com frequência, sem contar a queimação que sentia em seu peito. Antes de sair, sua mãe lhe entregou vários remédios para enjoo, pediu que ele lembrasse de tomá-los sempre, mas o garoto esqueceu assim que entrou no carro, e para sua infelicidade, os remédios estavam na mala.
— Estamos quase lá, aguenta, ok? — Jeon entrelaçou seus dedos — Pai, pode parar um momento? Taehyung precisa de ar e eu de um banheiro.
— O próximo posto fica a cinquenta quilômetros, posso até parar para Taehyung tomar um ar, mas não te garanto nada — encarou rapidamente o filho pelo retrovisor interno.
— Merda — Jungkook apertou seu short.
— Eu estou bem, quanto mais rápido continuarmos melhor — Kim encarou o namorado.
— Não, para — Jungkook pediu e Sangwoo não viu escolha, ele parou no acostamento e respirou fundo.
— Eu não sei vocês, mas eu vou esticar minhas pernas — o homem tirou o cinto de segurança e saiu do automóvel.
Não demorou para que Mirae e Bora fossem juntas, ambas não eram mais tão jovens, logo não aguentavam tanto tempo sentadas. Dentro do carro, Jungkook respirava fundo, sua bexiga estava quase explodindo e Taehyung não sabia o que fazer. Nem sequer havia um matinho por perto.
— Amor, você não vai aguentar — Taehyung mordeu seu lábio inferior.
— Eu preciso — respondeu com dificuldade.
Kim notou que seu amado já estava ficando vermelho, ele realmente não era bom em segurar quando precisava ir ao banheiro, soube disso em um dos dias que Jungkook ficou em sua casa, ele quase não conseguiu chegar ao sanitário. Decidido a achar uma solução, o loirinho olhou para todos os lados dentro do automóvel, ele vasculhou algumas coisas até achar algo útil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Namorado de Mentirinha [TK-VK]
FanfictionAbalado pelo término de seu relacionamento, Taehyung embarca em uma missão inusitada: encontrar alguém disposto a fingir um namoro para despertar ciúmes em seu ex. Os critérios são simples, mas essenciais: beleza, romantismo, gentileza e habilidade...