Capítulo 08: Biscoitos de leite

8.9K 1.2K 725
                                    

Bom diaaaa meus doces!!! Como vocês estão??
Trouxe mais um capítulo desse nosso xodózinho, dessa vez, com direito a chamego e boas risadas🤭💘
Pessoal, leiam as notas finais quando acabem a leitura, é importante.

Tenham uma boa leitura 🤗

Taehyung nunca tinha passado tanto tempo fritando os miolos, ele olhava para o relógio cada vez mais ansioso, faltavam apenas vinte minutos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Taehyung nunca tinha passado tanto tempo fritando os miolos, ele olhava para o relógio cada vez mais ansioso, faltavam apenas vinte minutos.

Jungkook havia sido um idiota, nem sequer respondeu suas mensagens ou atendeu suas ligações. A única opção do loirinho seria comparecer ao encontro marcado naquele dia.

— Filho, onde está indo? — sua mãe perguntou ao vê-lo arrumado.

— Sair com o Jungkook.

— Tome cuidado — seu pai falou da sala de estar — Juízo, Taehyung.

— Eu sei, até mais tarde.

O Kim saiu de casa e logo pediu um Uber, durante o trajeto, sentia o coração acelerado e a mente dando voltas, nada se encaixava, nenhuma de suas teorias eram plausíveis. Por que Jungkook havia beijado uma garota?

Quando chegou ao local, passou por algo fofo, o Uber havia ficado preocupado, perguntando se o garoto estava bem, se precisava de ajuda, provavelmente achando que ele se jogaria no rio. Taehyung logo lhe explicou que estava indo encontrar o namorado, e ao avistar Jungkook, apontou para ele. O homem sorriu sem graça e desejou boa noite ao Kim. "Isso sim é serviço de qualidade", pensou.

Pouco a frente encontrou Jungkook, ele tinha duas sacolas nas mãos e observava a correnteza. Taehyung supôs que estivesse pensando na garota que havia beijado. Idiota.

— Bem, cheguei, o que tem a me dizer? — foi direto, não ficaria de papo.

— Boa noite para você também — o encarou e sorriu.

— Sem gracinhas, Jungkook.

— Calma, eu vou explicar — mexeu em uma das sacolas — Tenho peito de peru e pepperoni, qual você quer?

— Se não me der uma explicação agora, te jogo daqui de cima — cruzou os braços.

— E eu não duvido disso, mas, o que acha de comermos enquanto explico? Pode ser?

Taehyung se deu por vencido, pegou a sacola logo se apossando do hambúrguer de peito de peru e um refrigerante. Viu Jungkook sorrir pequeno e pegar o de pepperoni, em seguida, ambos ficaram lado a lado encarando a água do rio.

— Taehyung, você confia em mim? — perguntou de repente.

— Bem, não sei, eu posso?

— Deve — disse com convicção — Eu jamais mentiria para você, bom, se fosse para o seu bem eu mentiria sim — pôs a mão no queixo, pensativo.

Meu Namorado de Mentirinha [TK-VK]Onde histórias criam vida. Descubra agora