Depois do Paredão

2.9K 99 5
                                    

Depois de pular na piscina junto com Pocah e Camila Carla foi tomar um banho. Assim que terminou de se torcar ela foi abraçada por Julliete.
- Eu tô tão feliz que tu ficou. Eu gosto muito de tu. 
- Eu também gosto muito de você Ju. 
Tá tudo bem? 
- A saída do Arthur.  Num paredão comigo me confirma coisas que eu suspirava mas eu não queria acreditar.  Vamos na dispensa que eu te conto tudo. Aliás tem muita coisa que há na hora de você saber. Disse Carla e as duas foram para lá.  
- Bom Ju eu tinha até essa semana a poder de vetar o anjo. E eu acho que o público pode ter me dado esse poder por toda situação com o Arthur e o Projota na semana do paredão falso.  
- É isso faz sentido.
- Eu já tava suspeitando que o público não gostava de me  ver com ele e agora eu tenho certeza.  E isso pode ter um motivo. O Arthur pediu pro Gil indicar ele. Num paredão que estava eu e o maior adversário dele. Ai ele veio se declarar pra mim... Contou Carla entre lágrimas.
- Eu acho que ele só quis voltar pra juntar torcida e eliminar o Fiuk mas aí o público viu...O povo aqui as vezes parece que esquece que tem câmera...Eu sou muito trouxa mesmo viu. Juliette se aproximou da loira e a abraçou. 
- Tu não é  trouxa não.  Ele que é de fazer isso com uma mulher foda igual a tu.  E ele enganou não foi só você não.  Foi a casa toda. Eu acreditei nele.  Então não se culpe.  O único errado nessa história é ele.  
- Eu devia ter ouvido os meus instintos mas eu preferi seguir o coração.  
- Tu acha que eu não fiz o mesmo com Sarah e Gil?  As vezes a  gente não quer ver a verdade porque dói.  Respondeu Julliete.
- Você  tá certa. Se ele foi escroto e me usou a culpa é dele.  Eu também não vou ficar me lamentado pelos cantos.  Disse ela enxugando as lágrimas. 
- É isso mesmo. Tu é uma mulher incrível Carla Diaz.  
- Você também  é incrível Ju.  Tem algumas coisas que eu preciso de contar. Sobre o que eu vi no quarto secreto. Carla contou tudo que ouviu no quatro secreto para a sister.  Juliette ficou claramente abalada com ele ouviu.  Ela já sabia grande parte do que foi falando mas ouvir tudo de boca de Carla fez ela entender que não se tratava apenas de um veículo frágil. Era mais que isso. Não havia sido verdadeiro da parte deles. 
 - Eu  demorei pra te falar isso porque podia se voltar contra mim e contra você mas agora eles já vão vir pra cima da gente...Eu também não queria te ver mal .
- Dói saber que as pessoas que eu mais era próxima aqui dentro nunca gostaram de mim.  Eu tô sozinha aqui.
- Não você não tá.  Eu tô aqui. E você sabe que o meu carinho por você é de verdade. 
- Disso eu não tenho dúvida.  Mas no jogo eu tô sozinha.
- Só se você quiser.  Eu tô com você pra tudo. 
- Então eu tô fechada com você Carla Diaz. As duas se levantaram e se abraçaram. 
No dia seguinte. Camila, João, Pocah, Julliete e  Carla se reuniram na academia.  
 - A gente vai precisar se ligar essa semana.  A Ju é alvo e eu posso ser também.  Os bastiões agora tão combinado voto com Gil , Sarah e Fiuk.   Explicou Carla.
- É  tá na hora da gente acordar e jogar junto.  Se não toda semana é  dois daqui no paredão. Opinou João .
- É o que eu falei se eles foram na Ju podem ir em qualquer um. Não dá pra confiar. Reforçou Camila.
- A partir de hoje a gente só não vota  aqui gente e por enquanto em Thais e Vih. O resto não dá pra confiar não. Afrimou João..

- Eu adoro Thais  também não voto nem nela nem em Vih mas elas jogam em dupla. Pra jogo tem ser nos  cinco.  Afirmou Pocah. 
- Ai gente  quando eu tava no quarto secreto isso era tudo que eu queria. As pessoas que eu mais gosto aqui dentro unidas.  
- E tu conseguiu.  Fomos unidos pelo amor por Carla Diaz. Afirmou Julliete.  
Isahalla! Assim eu fico até emocionada. Disse ela abraçando Julliete.  
- Bom eu percebi algumas coisas depois dessa semana. O Fiuk por exemplo.  Pode ter se arrependido. Mas não aprendeu nada. Tá fazendo com a Ju o mesmo que fez comigo. Julgando o caráter por qualquer atitude boba. Disse Carla pegando o bonequinho dele..
- Gil é  o que eu falei ele disse aquo olhando no meu olho que via verdade em mim depois me chamou de falsa pelas costas. É muito instável. Cami eu sei que você gosta dele mas tem abrir o olho. 
- Ela tá certa Camila. O mesmo que ela fez com Carla ia fazer comigo.  E pode fazer com qualquer um aqui. Afrimou Julliete. 
- Eu acho que ele sabia do plano do Arthur. Afrimou Carla. 
- Mas se ele sabia eu coloco diretro no paredão! Garantiu Camila. 
- Acho que o plano era a Ju ir com o casal. Eles não contavam que o Rodolfo teria tantos votos. Afrimou João. Rodolfo teve  seis votos e Jullite pelas contas deles quatro.  
- Gil e  Sarah tem que ser o primeiros a ir pro paredão. Opinou Pocah. 
- Carla e qual a sua conclusão sobre os bastiões?  Perguntou João. 
- Rodolfo é bem babaca as vezes.  Eu ainda não engoli aquele discurso dele. Veio pedir desculpas por conveniência. Aliás Karol era pódio dele aí ela sai ele cola em Sarah?  Questinou a atriz. 
- E  Caio?  Perguntou Camila .
- Eu gosto dele mas não é confiável. Falou pra mim que ia se afastar de Gil e Sarah, falou que ela mentiu sobre a Ju aí eles ganham a prova e ele muda de opinião. Sabe o que é foda?  Esse povo é tudo que me acusaram de ser.  Afrimou a atriz.  
- As vezes é por isso que eles te julgaram tanto.  Eles vêem em você uma maldade que tá neles. Opinou João. 
- O mesmo que fizeram comigo vão fazer agora com a Ju. Alertou Carla. 
Ai a gente elimina um por um . Permeteu Camila.
Nesse momento eu iria em Sarah. Rodolfo acabou de sair de um paredão. Disse João.  Todos ali concordaram.  
- Thais pode ir nela se eu contar que Sarah falou em votar nela. Disse Carla. 
- E Rodolfo me falou que ela cogitou votar em Vih. Eu vou falar com ela e tu fala com Thaís mas não agora. Vamos esperar pra mais perto do paredão.  Opinou Ju. 
- Se alguém de nós pegar o líder e for indicar ela tem que avisar. Porque de não duvide o voto. O alterou Pocah
 - Nem me lembre. Quando Sarah indicou a Karol ficou geral sem saber em quem votar.  Lembrou Camila.  
Tem tomar cuidado por não tirar a opção de voto da casa.  A gente tem que pegar o líder ou o anjo. Ponderou João. 
- Só espero que não seja resistência. Eu já pedi pra produção pra poder levar um pedaço de rapadura mas duvido deixarem.
- Mulher é o justo.  Tu tem uma desvantagem por um problema de saúde. Agora se não deixarem você não ouse continuar na prova se tiver passando mal. Afirmou Julliete. 
- Eu não quero ninguém fazendo dupla comigo. 
- Nada disso tu é a minha dupla e pronto. Se tu tivesse comigo nem tinha ido pra esse paredão. Cortou Ju.
- Eu que sou sozinha. Não tenho dupla. Não tenho ninguém.  Reclamou Pocah. 
- Tá com ciúmes amiga?  Precisa não. Eu me reveso  então. 
Nada disso Carla Diaz é minha agora! Disse Julliete abraçando a menor.  
- Tá bom eu aceito mas você vai ter que continuar dormindo comigo. 
- Fechou amiga. Nossa eu tô sendo disputada nesse  BBB.
- Só não me tira do seu pódio que eu não aceito.  Brincou Camila.
- Se acalmem vocês que tem Carla Diaz pra todo mundo! 
Mais tarde todos estavam bebendo antes da festa do líder começar. 
- Bora jogar verdade ou desafio que hoje eu quero cachorrada!  Chamou. Gil. Todos se sentaram no chão da cozinha e Gil girou a garrafa.  
- Carla Diaz  verdade o desafio?  Perguntou Camila. 
- Desafio. 
- Eu te desafio a beijar alguém dessa mesa.  Um beijo de verdade. Carla olhou a sua volta.  Caio era casado.  Ela jamais beijaria  Rodolfo, Gil e João eram gays e João comprometido.  Fiuk também não era uma opção.  Vih era comprometida  e Pocah também.  Camila além de ter namorado era uma irmã pra ela. A atriz ficou entre Thais e Ju. Em outros tempos ela optaria por Thais Mas o quarto secreto mudou muita coisa.  Então ela foi até Julliete se ajoelhou na frete dela e a puxou para um beijo que no começo foi calmo mas logo foi se intensificado.  Era como se tivesse um imã atraindo uma a outra. Elas até esqueceram dos brothers em volta E das câmeras. 
- Meu Deus que casal já shippo! Gritou Pocah.  As duas se assustaram e se separaram . Elas não falaram nada. Carla voltou pro seu lugar mas as duas não conseguiram tirar os olhos uma da outra pelo resto da brincadeira. 
Logo a festa começou . Carla estava dançando com Camila e Pocah. 
- Carla Diaz que beijo foi aquele?  
- Amiga eu tô desconcertada até agora.  Eu adoro a Ju e essa beijo mexeu demais comigo.  O que eu faço? 
- Se joga! Aconselhou Pocah. 
- Mas eu não sei se ela sentiu o mesmo e eu acabei ter um lance com o Arthur.  Ninguém sabia que eu era bi.  Meu Deus agora o Brasil sabe. 
- Não é você me disse que  quando você quer alguma coisa você vive?  Então vive! Argumentou Camila.  
- Eu tenho medo pela minha carreira...
- Amiga nisso eles vão ter que te proteger.  Lembra de Clanesaa?  Então.  Vai lá falar com ela!
- Deixa eu beber mais um pouco.  Aí gente a Ju é uma pessoa tão maravilhosa. Tudo que eu vi dela no quatro secreto me encantou de verdade e esse beijo.  Meu Deus do céu que beijo.  Eu nem me lembro de um beijo tão bom. E olha que eu já beijei muito na vida.
- Eu já tô shippando vocês.  Afirmou Camila. 
- Eu  também. Concordou Pocah 
Julliete estava sentada junto com João. 
- Ju você  tá bem? 
- João  Carla Diaz me beijou! 
- Eu sei eu vi.
- Eu sei que foi só um jogo mas eu gosto demais de Carla e esse beijo...Tá me  deixando e doidja! Eu  até esqueci que tava no BBB. 
- Eu percebi isso.  E eu acho que ela também ficou mexida. 
- Será?  Eu não sei. E ela acabou de passar por tudo aquilo com Arthur.  Sei lá. Eu vou ficar na minha mas é difícil João! Minha vontade é ir lá e tascar outro beijo nessa mulher!
- Quer um conselho?  Espera. Se a Carla tiver vontade de te beijar de novo Ela vai fazer.  
- Se ela quiser o Brasil pode me odiar mas eu beijo.  Arthur é muito trouxa mesmo deixar uma mulher dessa escapar, porque a bicha  é bonita, gostosa, inteligente , forte, maravilhosa. 
- E trouxa mesmo mas ele que perdeu. Agora bora beber.  
O gabinete do ódio já estava reunido em uma mesa  .
- Só foi Arthur sair que Carla já quer fazer outro casal.  Se bem que ela é Julliete combinam duas falsas, sonsas! Afirmou Sarah. 
-  Arthur tava usando ela pra jogo.  Ele só declarou porque tava no paredão.  Por isso que saiu mas não quer dizer que ela é boazinha não.  
- Eu também acho pra mim não teve votação no perdão falso. 
- Eu  não gosto muito da Carla mas pesada essa história do Arthur. Ela tava gostando dele.  Você deveria ter falado a real pra ela . Opinou Fiuk.  
- É pra  que?  Se ela resolveu servo trouxa é problema dela. Afrimou Gil 
- Muito estranha essa aproximação da Julliete com a Carla depois do paredão falso.  Ela deve achar que Carla tá forte. Opinou Fiuk..
- Carla tudo que eu falo de ruim de Julliete ela dúvida. Deve ser porque a Juliette fica babando ela. Afirmou Caio. 
- Tem isso mas as duas são parecidas demais.  Por isso tenho ranço das duas. Afrimou Sarah. 
Se vocês soubessem as histórias que eu sei de Carla. Já pegou vários caras que eu conheço. Aí com um monte de homem aqui ela vai beijar mulher! Estranho demais isso. Opinou Rodolfo. 
- Vamos ganhar esse líder amanhã e por se duas juntas no perdão.  Disse Sarah. 
- Acho melhor não por Carla  não. Tem esse poder dela que eu que é assim.  Se ela tiver no paredão pode puxar alguém pra ir quatro e eliminar dois.  Aí ela puxa ou eu ou o bastião. Ponderou Caio.
- Não importa a Julliete sai pra qualquer um aqui! Afrimou Gil. 
- Tá mas eu só voto em Carla se Julliete ja estiver no paredão.  Afrimou Caio. 
Mais tarde na pista. Carla já tinha bebido uma quantidade razoável de vodca quando ela se aproximou de Julliete.  
- Você tá linda demais hoje. Eu não tava conseguindo tirar o olho de você.
- Carla Diaz você está flertando comigo? 
- Depende você quer que eu esteja?
- Eu quero. Carla não falou nada ao invés disso ela puxou Julliete para um beijo. 
- Eu  tô fazendo uma loucura mas eu não vou ficar em paz comigo se eu não viver o que eu tô sentindo. Disse a atriz fazendo carinho no rosto da advogada.  
- E o que você tá sentindo? 
- Eu não sei Ju.  Eu não consigo explicar.  Acho que é um misto de todo carinho que eu já tinha por você com uma vontade louca de te beijar. 
- Apois é bem isso que eu tô sentindo também. 
- Eu também tô com medo...De me machucar de novo.
- Olha mim então.  Olhe no meu olho. Eu nunca vou lhe machucar. Eu não sou nem besta de fazer isso. 
- Olhando no seu olho assim eu sei que você tá falando a verdade. Sabe q melhor coisa da minha volta foi ter me aproximando de você e de verdade você foi a melhor coisa que eu vi quando eu tava lá. 
- Eu  nem precisei de quatro secreto pra saber como tu é maravilhosa. Eu sempre soube . 
- Eu também sabia mas foi muito bom poder ver. Foi um alivo no meio da dor de ouvir tudo eu ouvi. Afrimou a atriz.
- Se a gente sabe tudo isso então pronto, o resto que se lasque. Disse Ju antes de beijar a menor.  
 

Carliette- Amizade ColoridaOnde histórias criam vida. Descubra agora