A Bomba

554 43 35
                                    

Juliette pegou o celular e viu que havia sido marcada num vídeo e comentários não pagavam de chegar. Era um vídeo de Hugo Grosso.

- Parece que Carliette rachou mesmo. Eu consegui áudios exclusivos. E eu vou mostrar pra vocês.

- Cami eu não sei. Eu amo a Ju mas não sei se eu consigo continuar. Eu acho que eu vou pedir um tempo pra ela.

- E acho que Ishallucas também não vai sobreviver viu. E olha acho que o babado sobre Carthur é real viu! Eu recebi informações de uma fonte muito próxima a eles de que os dois estão se encontrando. Quem diria que Carla Diaz depois de fazer papel de trouxa no BBB iria fazer a Juliette de trouxa!

Juliette ficou sem reação. Ela sabia que Carla jamais a trairia mas o áudio era bem verdadeiro.

- Juliette olha pra mim . Você sabe que eu nunca iria te trair.

- Disso eu sei. Eu conheço o seu caráter. Mas esse áudio...

- É antigo meu amor. Foi depois daquela nossa briga umas semanas depois que você se mudou pra cá. Quando eu saí daqui brigada com você. Eu tava muito mal e tava surtando.

- Você nunca me falou que pensou em pedir um tempo.

- Eu não falei porque eu percebi que tava errada. Se não eu não teria voltado pra cá e ti pedido perdão. Disse Carla segurando as duas mãos da namorada.

- Eu fiquei com tanto medo quando eu ouvi tu falar isso. Eu sei o quanto é difícil e cansativo pra tu ter ficar vindo pra cá...

- Meu amor não se preocupa. Tá tudo bem. Agora a gente tem que pensar como vai administrar essa crise. Minha vontade e dar um soco na cara do Gloss.

- Amor se acalme. Eu tenho certeza que Camila não vazou esse áudio. Então uma de vocês foi hackeada. Tu não tinha colocado teu celular pro concerto essa semana?

- Sim eu baixei sei lá o que colocou um vírus no celular. Foi quando o celular de Carla tocou. Era uma vídeo chamada de Camila.

- Carla eu juro que eu não vazei esse áudio...Começou Camila entre lágrimas.

- Amiga respira. Eu sei que você não fez isso. Não precisa ficar assim. Vem pra cá que eu quero muito de dar uma abraço.

- Eu to indo pra ai então. Eu tô tão aliviada que você acredita em mim.

- É claro que eu acredito. Fica bem tá?

- Eu vou tentar. Disse Cami antes de desligar.

- Anjo a gente tem que ir na polícia e periciar o seu celular e a Cami precisa ir junto pra afirmar que ela não vazou esse áudio. Foi quando Carla recebeu mais uma ligação dessa vez de Carol.

- Carla a situação está caótica. Você Tá perdendo seguidores sem parar. Ta um inferno no Twitter e o insta.

- Eu sei. Mas o que você quer que eu faça?

- Carol arrume o celular desse merda desse Hugo Gloss que eu resolvo isso em dois palitos.

- Juliette...

- Mulher eu sou advogada eu sei do que eu tô falando.

- Tá bom eu mando o número pra Carla por whatsapp. Disse a empresária antes de desligar. Foi quando Thayse entrou na cozinha com um tablet na mão.

- Ju Debra tá doida atrás de tu. A nordestina pegou o aparelho.

- Mulher suas redes estão um interno. Como mulestia esse homem consegui aquele áudio? Vocês treinaram mesmo? Eu tô é doida aqui!

Carliette- Amizade ColoridaOnde histórias criam vida. Descubra agora