Zerando o Jogo

926 53 0
                                    

Carla virou a vodca passou o mesmo numa mesa e saiu dali.  A atriz entrou na casa E foi chorar no reservado. Sim Ela havia prometido que não faria aquilo mas ela não queria estragar a festa deles com suas lamentações.  No momento ela estava se sentido uma trouxa por ter sido enganada por Arthur. É pior ser julgada por isso enquanto muitos na casa o viam como vítima. É agora ela ia estar sendo mais julgada ainda por estar com Julliete.  Ela ficou ali chorando por um bom tempo.  Depois de retocar a maquiagem ela saiu do quarto e deu de cara com Rodolfo. 
Carla me desculpe se eu te ofendi mas eu só tava dando a minha opinião pra Sarah.  Nem era pra você ouvir. 
- Você me ofendeu sim. E eu não sei porque você e  Sarah precisam ter uma opinião sobre quem eu beijo ou deixo de beijar.  Até porque vocês não sabem de porra nenhuma. 
- Eu sei que o cara gosta de você e tá lá assistindo você beijar a Julliete. 
- E o que te garante que ele gosta de mim? Se você não ouviu o discurso do Thiago ele saiu por questões que vão além do jogo. Então na boa eu não tô nem aí pra ele  e muito menos pra tua opinião. 
- Foi você que falou pra conversar com você quando eu tivesse alguma dúvida...
- Rodolfo eu não sou idiota você só veio porque eu escutei o que você falou. Você podia sei lá beijar a boca da Sarah e parar de cuidar da minha vida ou então já que tá tão preocupado com o Arthur pede pra sair e vai beijar a boca dele .
- Tu tá me estranhando?  Eu não curto essas coisas não!  E você também tá se achando demais depois desse paredão falso! Você nem sabe se foi o público  que te escolheu! Torce pra eu sair porque se eu volto e pego o líder eu te indico de novo! 
- Fica a vontade.  Só tenta  fazer um discurso menos machista. 
É foda que tu não aguenta ouvir  a verdade. 
- Se você tá certo porque ele saiu nesse paredão E eu não?  Você tá tão perdido no seu machismo que não consegue nem enxergar óbvio! Foi quando Julliete e Camila entraram. 
O que tá rolando aqui?  Perguntou de Lucas. 
O Rodolfo sendo machista pra variar.  Vamos voltar pra festa? 
- Eu não tô sendo machista não a sua amiga que não tem vergonha na cara. O Arthur...
- Como é que é?  Tu lave a sua boca pra falar dela ! Exclamou Julliete. 
- Ju calma não vale a pena.  Vem vamos voltar pra festa.  Pediu Carla. 
- Você deixa a minha amiga em paz . Se você tá tão preocupado com o Arthur é só pedir pra sair e ir atrás dele.  Disse Camila antes das três saírem.
Você tá bem? Perguntou Julliete enquanto abraçava Carla. 
- Eu não aguento mais ser julgada por conta dele. 
- Meu bem esse julgamento diz mais sobre eles do que sobre tu.Tu sabe que não fez nada de errado.  
- Eu sei mais dói ficar ouvindo esse tipo de coisa. Minha vontade as vezes é pedir pra sair. 
- Bichinha faça isso não que eu fico doidja.  Eu preciso de você.  Afirmou Julliete antes de beijar a ficante. 
- Se eu tô aguentado tudo isso é por você.  Respondeu a atriz antes de beijar a advogada. 
Mais tarde.  Rodolfo foi dormir depois da discussão que teve, os demais curtiram bastante a festa. Quando a produção anunciou o fim da festa Carla e Ju tomaram um banho, esperam pra fazer o raio-x e em seguida  se deitaram abraçadas no quatro do líder.  
- Você tá bem?
- Tô sim linda. Ter você aqui comigo deixa tudo melhor.  Promete que não vai se afastar de mim? 
- Eu não sou nem besta de fazer isso.  Comigo você sabe que não precisa ter esse medo. Respondeu Ju abraçando a ficante.  
- Eu sei que você não tá bem. Quando você quiser conversar sobre o que você tá sentindo eu tô aqui.  Ao ouvir aquilo Carla começou a chorar. Jullite abraçou ela mais forte. 
- Eu tô com medo Ju.  Do que as pessoas lá fora estão pensado de mim. Com medo de ter decepcionado a minha mãe.  Eu fui feita de trouxa na frente do Brasil inteiro.  Eu devo ter virado até piada. 
- Meu bem eu tenho certeza que tua mãe tá é muito orgulhosa de tu é se tem alguém te julgando pelas atitudes de macho escroto eles que tão errados. Você é uma mulher incrível e tem muita gente lá fora que vê isso. Eu tenho certeza. Declarou Julliete. A loira não falou mais nada.  Chorou até dormir. 
Mais tarde 
Carla acordou mas não quis se levantar . Ela se aninhou mais nos braços de Julliete e ficou ali quietinha. Até que a advogada acordou. 
- Nossa já tá quase na hora do almoço do Anjo .  Melhor a gente levantar. Você tá melhor? 
- Tô sim linda.  
- Vem tá com a boca branca. Fica aí que eu vou pegar um doce pra tu. Julliete pegou o pedaço de brownie e deu para a ficante.
- Você tá bem mesmo? 
- Ju eu tô . Eu só preciso comer mesmo.  As duas foram direto para o almoço do anjo junto com Vitória. Quando passou o vídeo  com aos pais e os irmãos de Julliete ela ficou muito emocionada, chorou muito e foi abraçada pela ficante e por Vih. 
- A sua família é  maravilhosa.  Viu?  Eles estão todos orgulhosos de você. Disse Carla.  
- Eu tô tão feliz de ver eles assim ...
- Esse vídeo vai te dar muita força. Você vai ver. Completou Vitória. A escolha de Ju para o almoço foi baião de dois e carne de sol.
- Nossa linda isso aqui tá muito bom. 
- Tá mesmo. Ju você já sabe pra quem vai dar o anjo?  Perguntou Vih. 
- Ainda não. Eu preciso saber em quem tu vota. 
- Tô entre Gil e Sarah.  A Sarah quis combinar voto em mim e se ela voltou em você vota em qualquer um e o Gil bem dele vocês já sabem.. 
- Sarah já tem quatro votos.  Com o seu cinco. Tu acha que Thais vai nela?
- Vai sim. Ela sabe que é opção de voto deles. São seis votos. Se ninguém mudar ela tá  no paredão. Carla só não inverta de indicar ela.  Ponderou Vih. 
- Relaxa que eu não vou nela não. Não vou tirar a opção da casa. 
- Você vai e entender se eu não der o anjo pra você? 
- Eu  não dei pra você olha Ju eu gosto muito de você mas  no jogo não dá mais pra nos sermos prioridade uma da outra é tá tudo bem. Eu não quero mais que a gente brigue por isso. 
- Nós não vamos brigar. Só não mudem o voto que a gente não sabe em quem eles vão. Podem até ir em tu.  Afrimou Julliete. 
- Linda você vai dar o anjo pra quem? 
- Pra Pocah. Ela se sente só aqui é eu quero que ela saiba que não tá. 
- Você é incrível sabia? Declarou a atriz antes de beijar a ficante.  
Mais tarde chegou a hora da formação do paredão.
- Julliete quem você imuniza hoje?.
- Thiago eu vou imunizar uma pessoa que eu sei que tem um coração lindo e que se sente muito sozinha aqui. Nos não somos tão próximas ainda mas eu quero que ela saiba que pode contar comigo. Eu vou imunizar a Pocah. A funkeira ficou surpresa e emocionada com aquilo as duas se levaram e se abraçaram. 
- Muito obrigada Ju. 
Você não tá só.  Disse ela antes de se soltar do abraço e colocar o colar na outra..
- Rainha Carla quem você indica. 
- Thiago a pessoa que eu vou indicar foi muito agressiva comigo no jogo da discórdia, me acusou de várias coisas , Inclisve de ser duas caras . E essa mesma pessoa  já mudou de versão sobre alguns fatos  que aconteceram aqui várias vezes.  A loira fez uma pausa. 
- Essa pessoa é o Caio. Ontem ele veio mais uma vez tentar me colocar contra a Julliete e quando não deu certo ele veio pedir desculpas pra ela. Não é a primeira vez que ele muda de discurso dependendo de quem é o líder e eu acho isso muito incorrente. Por isso o Caio é a minha indicação.  Finalizou Carla. 
- Então Caio, Rodolfo e Fiuk já estão no paredão. Pocah é Carla estão imunes. Hoje a votação é aberta. Começando pelo Caio. 
- O meu voto hoje é na Julliete porque ela distorceu uma situação comigo e colocou palavras na minha boca. 
- Rodolfo em quem você vota e porque? 
- Eu voto  na Julliete por toda a situação com o bastião e também porque eu não concordo dela e a Carla estarem ficando depois de tudo que aconteceu com o Arthur  .
- Fiuk qual vai ser o sei voto? 
- Eu também voto na Julliete por conta do monstro e de várias situações que ela distorceu . 
- Camila é a sua vez. 
- Hoje o meu voto é na Sarah.  Ela vivia grudada na Julliete e foi só a Ju defender a Carla que ela se voltou contra a amiga e votou nela se fez com a Ju poderia fazer comigo . E também por não concordar com os julgamentos que ela fez da Carla. Justificou Camila. 
- João em quem você vota?
- Eu também voto na Sarah. Eu concordo com tudo que a Camila falou e por isso vejo ela como uma ameaça no jogo.    . Justificou João. 
- Gilberto em quem vai o seu voto. 
- Eu gosto muito dessa pessoa mas ela me magoou muito e eu também quero proteger Sarah. Por isso meu voto vai Na Julliete.  
- Sarah sua vez.
- Hoje eu vou votar na Juliette. Ela nunca foi próxima da Carla eu eu acredito sim que ela se aproximou por conveniência. Ela cobrou não ser uma prioridade pra mim mas eu nunca fui prioridade pra ela.  E também eu preciso me proteger.  Disse Sarah. 
- Julliete em quem você vota é porque? 
- Eu  voto em Sarah pra me proteger e também porque ela me magoou muito. Julgou Carla e agora está me julgando. Distorcendo coisas sobre sim e espalhando pela casa. Declarou Ju. 
- Vihtube em quem vai o seu voto?.
- Thiago hoje eu voto na Sarah.  Pra proteger a Ju e  também por não concordar com muitas atitudes dela. Não só com pessoas que eu gosto Mas comigo também. Foi me acusar de ser falsa com a Carla Mas ela que foi chorando pedir perdão pra depois fazer a mesma coisa com a Ju. Enfim a hipocrisia. Falou a YouTuber.  
- Thais em quem você vota? 
- Pocah em quem você vota é porque?
- Eu voto na Sarah por ela ter votado em mim mais de uma vez. Pelas atitudes que ela teve com pessoas que eu gosto e também pra defender a pessoa que me deu esse colar. Declarou Thiago.
- Bom temos seis votos para Juliette e cinco votos pra Sarah. Thais em quem você vota. 
- Eu voto na Sarah porque a Ju não é uma ameaça pra mim já a Sarah é . Questão de jogo mesmo. 
- Bom então estão no paredão Caio, Rodolfo, Fiuk e Sarah. Vamos para a prova do bate e volta.  Caio que foi indicado pela líder não participa.  
A prova do bate e volta era bem simples. Eles tinham que abrir um bau e quem encontrasse o bau cheio de bombons Ouro Branco escaparia do paredão. Depois de três rodadas foi a vez de Fiuk jogar. Ele escolheu o número 12. 
- Parabéns Fiuk.  Você escapou do paredão! Sarah, Gil e Thais foram comemorar com ele. Os demais entram na casa. O G5 se enfiou a dispensa 
- Ju eu nem sei o que dizer...
- Mulher a gente sabia que Sarah que ia nesse paredão.  Eu fiz isso pra tu saber que os votos que a gente trocou tá no passado e que tu pode contar comigo no jogo.  Eu gosto de tu e não quero que tu pense que tá só.
- Eu digo o mesmo.  Eu quero que fique claro que você não é mais minha opção de voto. Esse paredão decretou que nos cinco estamos fechados no jogo. Declarou João.
- É isso mesmo. A gente só precisa de um nome pro nosso grupo . Disse Camila. 
- Bonde da Carla Diaz. Sugeriu Julliete. 
- Não Ju. Fica parecendo que eu tô me achando.  
- Vamos no básico então? Vamos de G5. Pelo menos até alguém ter uma ideia melhor.  Disse João e todos concordaram. 
Mais tarde o G5 foi para o quarto do líder .
- Gente não é maravilhoso?  Quem sair nesse paredão eu nem ligo. Vamos ficar só na curtição até terça! Disse Pocah. Os cinco estavam bebendo vodca com coca, menos  Carla que tomava a bebida pura  .
- A gente zerou o jogo essa semana. Disse Camila. 
- Zeramos mesmo. Mas não vai dar pra fazer isso toda semana. Disse João. 
- Amigo não vamos pensar nisso agora.  Até terça a gente só curte. Pontuou Carla. 
- Escutem Carla Diaz. Vamos aproveitar enquanto podemos. Disse Julliete antes de beijar a ficante.
Eles ficaram ali bebendo até tarde.  Já era madrugada quando Carla e  Ju ficaram sozinhas. 
- É tão bom ver tu assim sorrindo. Fica mais linda ainda.
- Não tem como ficar muito tempo triste estando com você.  Ai Julliete a gente só se beijou a alguns dias e você já tá mexendo tanto comigo...
- Você também tá mexendo por demais comigo Carla Diaz. Disse ela antes de ficar por cima da atriz e a beijar. Não demorou para as coisas esquentarem entre elas mas Ju mais uma vez se conteve e saiu de cima da atriz. 
- Desculpa é que eu nunca passei dos beijos com uma mulher ...
Ju relaxa.  Tá tudo bem você não precisa se sentir pressionada a fazer nada que você não queira. Disse Carla fazendo carinho no rosto dela.  
- Você já fez tudo?  Com mulher?
- Já. Eu descobri que sou bi tem alguns anos. A minha família e os meus amigos sabem mas eu nunca falei isso em público eu sempre preservei muito a minha vida pessoal . Aqui eu não falei nada porque quando rolou o assunto no eu nunca eu tava com o Arthur ia ser estranho ele saber disso num jogo..
- Eu fiquei até decepcionada aquele dia. Eu sempre senti uma atração por tu .
- Eu também. Se eu soubesse disso eu tinha te flechado.  Mas o importante é que a gente tá junta agora. Disse Carla antes de beijar a advogada .


 








Carliette- Amizade ColoridaOnde histórias criam vida. Descubra agora